12 de nov. de 2014

[Shiwasu No Okina] Nosewasure Cap.01



Título: Nosewasure Cap.01 - O Infortúnio Sexual da Ayano Chuzenji - Parte 1
Autor: Shiwasu no Okina
Nº de Páginas: 51
Resolução: 1200x1749
Tamanho: 25 MB
Tradução: BartSSJ
Edição: Hentai Darking

CONTEÚDO: Óculos, Peitão, Yuri, Futanari, Paizuri, Estudante, Professora, Netorare, Boquete, Nakadashi, Ela é bonitinha... mas tem uma trooolha


Nosewasure, mangá de 2005 de Shiwasu no Okina é o novo projeto meu em parceria com o Hentai Darking, o Incrível. Ele é capaz de editar em algumas horas o que eu levaria dias pra fazer. XD
Sobre o mangá, Shiwasu no Okina tem os enredos mais porraloca dos hentais! O livro conta a história da Ayano, professora que namora a Yui, uma de suas alunas. Um dia, Ayano acha algumas fotos recente de sua ex-namorada que, agora, é uma futanari! Nossa heroína busca informações de como conseguir, também, um pintinho amarelinho, para poder levar sua nova namorada à loucuuura na cama. O que ela não imaginava era o ritual pelo qual teria de passar para entrar no programa "Minha Rola, Minha Vida" e ganhar uma trolha do tamanho do meu braço. =O
Os dois primeiros capítulos desse livro já foram traduzidos para a língua de Camões lááá atrás pelo mítico Sky. Quem lê hentai há mais de dez anos há algum tempo, com certeza já deu de cara com algum trabalho dele. Mas como eu e o Dark planejamos fazer o tankoubon inteiro, não achei uma boa ideia continuar uma tradução de trocentos anos atrás.
É isso. Se você gostou da escolha é obrigado a passar no blog do Hentai Darking e mandar aquele "valeu!" porque a ideia foi dele. =D





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: Hentai Darking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

13 comentários:

  1. muito obrigado vocês deveriam fazer mais parcerias ,algumas sugestões,http://pururin.com/thumbs/10808/love-mixing.html http://pururin.com/thumbs/10783/kimis-hometown.html https://www.fakku.net/doujinshi/a-meal-for-two-english/read https://www.fakku.net/manga/a-peaceful-association-english/read

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Minha Rola, Minha vida AHUSHUSHAUE

    Só faltou o Pronatec...

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus hentais favoritos!

    Depois podiam traduzir o Shining Musume também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que o Graphicomix havia traduzido todos os volumes, mas só achei até o capítulo 04... É isso mesmo?

      Excluir
  4. parece que o jin vai lançar fate 10 tem uma cena com a rin no site dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele vai lançar um doujinshi de Fate no C87, Mas ele também avisou que o livro será menor do que ele havia planejado. Típico. =P

      Excluir
    2. quando você diz livro esta se referindo ao fate como obra completa ou esta falando da parte 10

      Excluir
    3. Me refiro ao 10º volume da série.
      No último comentário do blog dele, ele falou que vai lançar o doujinshi no Comiket de inverno, mas que não terá tantas páginas quanto ele havia planejado.

      Excluir
  5. Valeu por traduzir mais esse Bart!

    ResponderExcluir
  6. enquanto esperamos tachibana vemos este maravilhoso trabalho do autor Shiwasu no Okina gosto deste cara pelas suas tematicas cenas hardcore de sexo e historias diferenciadas, engraçado, algumas versoes em animes ha uma certa "estagnaçao" da movimentaçao seria tentando inovar ou diferenciar? pois pelo q vejo em seus mangas da a impressao que teria mais movimento nao sei...

    qto as paginas do volume 10 do mestre Jin tenho notado que seus trabalhos tem "diminuido" com o tempo entao nao seria surpresa se tivesse menos paginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "estagnação" na animação dos animês é falta de dinheiro, mesmo. Ele pegam uma cena e deixam em loop por alguns segundos, como se fosse um gif animado, para baratear a produção.

      Excluir