4 de nov. de 2014

[hal] Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.09 + Extras



Título: Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.09 - Desejo de Liberdade + Extras
Autor: hal
Nº de Páginas: 43
Resolução: 1686x2400
Tamanho: 59 MB
Tradução Inglês: Sahadou
Tradução BR: BartSSJ
Edição: Hentai Darking

CONTEÚDO: Ahegao, Asfixia, Virgem, Óculos, Mind Break, Estudante


Último capítulo de Kairakuen. A tradução é minha e a edição é do Hentai Darking, que é um cara muito bacana, apesar de não gostar de lolicon.
Nesta história, uma aluna posta um vídeo pornográfico seu no fórum da escola e um dos professor acaba descobrindo a culpada. Trata-se de uma menina chamada Minegishi Yuka. Representante e melhor aluna da sala. Mas por que ela faria algo assim?
Além do 9º capítulo, também tem algumas páginas extras com o epílogo da história dos capítulos 01-03 e o também epílogo deste mesmo 9º capítulo. A última página é um concurso com as heroínas do mangá disputando quem sofreu mais. Hilário!
A seguir, os link apenas deste capítulo e, um pouco abaixo, os links para download do mangá completo.





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: Hentai Darking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




KAIRAKUEN ~BUTA IKA WA WATASHI~
Autor: hal

Tradução: BartSSJ
Edição: Hentai Darking

REVIEW:
Kairakuen ~Buta Ika wa Watashi~ é o primeiro mangá do hal e foi lançado em maio deste ano. O título pode ser traduzido como “Sou Inferior a uma Porca” e isso já dá o tom do que encontraremos durante todo o livro. O mangá é dividido em cinco “arcos” e todos eles têm como objeto o que há de pior no ser-humano.
As histórias são bem pesadas e tratam de temas como suicídio, estupro, assassinato, sequestro e até loucura. Apesar do gênero forte, gosto de como elas são originais. Originalidade é uma qualidade que prezo muito num hentai já que este é um gênero compreensivelmente estagnado criativamente. Também gosto de histórias que provocam algum tipo de sentimento (bom ou ruim) e esse mangá acerta em cheio em quase todos os arcos. Nem tudo é perfeito, é verdade. Minha maior reclamação é que, geralmente, as heroínas cedem muito facilmente aos seus algozes. Prefiro quando o mind break é gradual. Mas é apenas uma opinião pessoal.
Quanto à arte, o traço forte do autor combina perfeitamente com as histórias trágicas. Não sou fã dos desenhos dele, mas encaixou tão bem com os enredos que não vou me atrever a tecer qualquer tipo de crítica a esta parte! Como citei durante todos os posts deste mangá, a edição ficou a cargo do Hentai Darking e o coitado sofreu! Foram várias e várias páginas com falas fora de balão e centenas e centenas de carimbos e redraws. Desculpe, Dark. Nosso próximo projeto será mais fácil! XD Esta foi nossa primeira parceria e foi muito proveitosa. Vem mais por aí. =)
Resumo da ópera: o mangá é excelente, mas não é para todos. Se você está do lado negro da força ou gosta de histórias diferentes e não se importa com um pouco de sangue, este mangá será sua melhor leitura esta noite. Mas caso você seja mais fã de comédias ou romance, há opções neste mesmo blog que o agradarão muito mais.
NOTA: 9/10


Tankobon completo (439MB)

DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

6 comentários:

  1. O ultimo quadro é realmente hilario! Ri muito quando o hal escreveu: "Sabiam que a mesa de operações era pra estar toda suja de sangue? Mas o editor vetou."
    -"E tinha um quadro com braços e pernas amputados num saco de lixo, Mas o editor também vetou."

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse autor! Queria que os Doujin's de Touhou desse autor focem traduzidos!

    ResponderExcluir
  3. boa bart vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  4. Cara eu li até o cap 3 para ver a conclusão do primeiro arco e dropei, não gosto muito desse tipo de história trágica envolvendo mortes e assassinato, não num hentai pelo menos. Embora o traço do autor seja competente e tenha boas cenas de sexo, mas enfim recomendo pra quem curte o gênero e parabéns pela conclusão. Flw.

    ResponderExcluir
  5. obg por mais esse projeto encerrado

    ResponderExcluir
  6. foi belo H-Manga muito bacana lé ele apesar que que não fais muito meu estilo mais devo Concorda que um pelo trabalho e isso estarei na espera de novos trabalhos

    ResponderExcluir