3 de nov. de 2014

[Sawada Daisuke] Boinzuma Cap.10



Título: Boinzuma Cap.10 - Mayuku, a Sêmen Ranger
Autor: Sawada Daisuke
Nº de Páginas: 30
Resolução: 974x1400
Tamanho: 13 MB
Scanlation Original: Saha
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Gang Bang, Bukkake, Inchação


Mayuku é uma defensora da justiça que protege a vizinhança dos maus elementos. Vida de herói não é fácil.
Último capítulo de Boinzuma. Abaixo há, também, o link do tankobon para aqueles que gostam de ler o mangá só quando o mesmo está completo. =)





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




BOINZUMA - TANKOBON COMPLETO

REVIEW:
Boinzuma é o quarto mangá de Sawada Daisuke. Lançado em 2006, é uma coletânea de histórias entre mulheres mais velhas e homens jovens.
As histórias são sem graça, para dizer o mínimo. A maioria delas foca na relação entre uma professora e um aluno ou uma mãe/madrasta e seu filho/enteado. Uma boa característica do mangá é que, em alguns capítulos, é a mulher quem domina a relação e em outros é o homem. Isso ajuda a manter o interesse nas histórias. Mas, tirando isso, é uma série de situações clichês e histórias sem inspiração. O melhor capítulo do livro é o terceiro, "Time Espermácular", que é com uma treinadora de beisebol que recompensa seu time pelas vitória. Muito divertido e cheio de trocadilhos com o esporte.
A arte é... meh. A proporção do corpo das personagens é estranha e nenhuma das mulheres chama a atenção ou são, ao menos, bonitas. Mas o pior é quando o autor precisa desenhar uma cena que não seja de sexo... No último capítulo há uma perseguição de bicicleta que até parece que foi um amador (ruim) que desenhou! Pelo menos há muitos fetiches diferentes. Além de milfs, incesto e relações proibidas, como já citei, também há muito femdom, gang bang e bukkake. Cada capítulo é centrado em um fetiche diferente e isso eu achei legal.
No segundo capítulo já tinha me arrependido de ter escolhido esse mangá pra traduzir, mas fazer o que, né? Começou, agora termina! E foi o que fiz. Recomendo só pra quem realmente é fã de milfs. E também para aqueles que curtem femdom, já que este é um fetiche pouco traduzido pra português. Se você não curte nem um, nem outro, vale mais a pena procurar títulos melhores.
NOTA: 5/10

DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. Concordo com sua análise. É um Book bem clichê, porém pra quem gosta de gêneros específicos, como Milf, vai gostar da maioria dos capítulos. Os traços do Autor são mah ou menos.
    Bom, como eu curto bastante Milf, minha nota pro Book fica 7/10.

    Obrigado pela tradução dele, Bart!

    ResponderExcluir
  2. Bom estou passando pra deixa os meu parabéns por mais este projeto completo (Boinzuma ) particularmente faço sua pelavas a minha ,meu parabéns por mais um projeto completo vlw pelos ,Datte Aniki wa Nama Ecchi Suki damon,T-16 Signamun-mun, Damette Ittemo Nakadashi Surundesuyone,esta nota 1mil ,e meu parabms pelo projeto em parceria Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ darei uma olhada no site dels ,isso estarei na espera de novos titulos claro pedidos de sugestiones

    ResponderExcluir
  3. Opa, tenho que concordar com vc que as histórias são clichê e o traço ser fraco, na época que li achava o Sawada um dos melhores hj em dia vejo que tem outros muito melhores e nem procuro mais trabalhos dele, mas esse em especial foi um dos primeiros books que li então tenho um sentimento meio nostálgico com ele haha, parabéns novamente pela conclusão. E espero que faça outra enquete com sugestões dos leitores. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. não que eu seja muito entendido em hentai mais este capitulo final foi incomum mas devo admitir que foi um dos mangas mais fracos eu le na vida

    ResponderExcluir