27 de nov. de 2014

[Katsuobushi (Horie)] Tsukuyo-san ga Iyarashii Koto wo Sarete Shimau Hanashi 4 (Gintama)



Fiz a edição de um doujinshi pro HentaiDarking. É o último volume lançado de uma série netorare parodiando Gintama do Horie. O Dark fez sozinho os três primeiros volumes, mas se passou quase um ano e nenhum scanlator gringo traduziu o quarto livro. Como eu gosto muito da série e queria saber o desenrolar da história, falei que, se ele pagasse pela tradução em inglês, eu editaria o doujinshi para ele. O moço caiu na minha armadilha aceitou minha proposta e aqui está. Para baixar esse e os outros volumes é só clicar AQUI e ir direto pro blog do Dark.
Boa dica pra quem gosta de NTR. =)

Aproveitar que estou escrevendo por escrever, vou dar um pequeno e irrelevante aviso: a partir do próximo lançamento meu os créditos virão numa página separada. Até então, eu botava os créditos da tradução e edição na página do título ou no colofão do próprio doujin ou mangá. De uns tempos pra cá, comecei a achar que era muita presunção minha querer atenção igual ao dos criadores, além de poluir a arte original.  Então tomo esta decisão num raio de humildade e modéstia dignas de Gandhi.
Sim, alguns sites por aí postam as traduções dos outros sem os créditos, mas conto com todos os meus dezessete leitores para avisarem, educadamente, os responsáveis que eles "esqueceram" os créditos. ^^

5 comentários:

  1. obg bart por traduzir e por mais essa parceria com o darking

    ResponderExcluir
  2. Boa atitude de vc Bart, tá de parabéns e não esquenta nós, seus fans , com certeza vamos puxar as orelhas de quem for , para eles se lembrem de dar o devido crédito a quem merece ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa de traduzirem assim, mostra uma incrivel dedicação a tradução e a edição estão otimas, e bart se possivel continue fazendo armadilhas pro darking pra ter mais hentais como esse

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bem obrigado [anônimo pro]

    ResponderExcluir