26 de nov. de 2014

[Inomaru] Sex Education Cap.08



Título: Sex Education Cap.08 - Em Namoro de Criança Não se Mete o Nariz
Autor: Inomaru
Nº de Páginas: 28
Resolução: 1105x1600
Tamanho: 16 MB
Tradução Inglês: Malone, Munyu
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Virgem, Beijo Grego


Uma jovem leva sua irmã mais nova e o garoto de quem ela gosta à praia e tenta dar uma força pros dois ficarem juntos. Mas, como toda irmã mais velha, ela só piora as coisas!
Este é o último capítulo de Sex Education. O link deste capítulo está abaixo e o link para o mangá completo está no final do post.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Solidfiles
DOWNLOAD: Mega
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Sex Education - Review

Sex Education é o terceiro mangá do Inomaru e foi lançado em 2009. Na história, depois da morte de sua esposa, o pai de Satori conhece uma nova mulher chamada Michiko num clube de sadomasoquismo e se casa com ela. Porém, a nova madrasta traz seus escravos para morarem junto. O pai de Satori também passa a ser um dos servos da Michiko e não pode fazer nada enquanto assiste ao treinamento sexual que sua nova esposa dá à sua filha.
Não é comum vermos uma heroína com uma personalidade tão forte quanto a Satori num hentai. Ela e seu pai são humilhados pela nova “dona da casa”, mas ela encontra forças para lutar contra a tirana, chegando até mesmo ao ponto de usar seu corpo para alcançar seus objetivos. Muito diferente da maioria das personagens que sofrem esse tipo de abuso e simplesmente aceitam ou não reagem. Como se fosse o destino ou o carma. E isso faz toda a diferença na leitura, pois ficamos o tempo todo esperando para ver a Satori virar o jogo (se é que ela vira).
A arte é maravilhosa. É bem verdade que todas as heroínas do Inomaru têm a mesma cara, mas não chega a ser um defeito. A censura é mínima e temos muitas situações envolvendo femdom. Os homens desse mangá são todos paus mandados! As mulheres mandam e desmandam e isso leva a muitas cenas de BDSM e dominação. Ainda temos dois one-shots completando o livro.
Mangá imperdível para qualquer fã de hentai. Não é sempre que torcemos tanto pra uma heroína vencer as dificuldades e se vingar. Especialmente indispensável aos fãs de femdom. Meu mangá favorito do Inomaru, um autor que sempre gostei. Feliz o dia que escolhi traduzir esse tankoubon e mais feliz ainda o visitante que indicou!
NOTA: 9,5/10

Download do tankoubon completo:

DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Solidfiles
DOWNLOAD: Mega
LEITURA ONLINE: E-Hentai

3 comentários:

  1. opa fico feliz sobre isso \o/ ainda lembro do dia que feiz esta sugestão
    19/11/2013 kkkkkkkkkkkkkkkk meu parabenizas pelo grande trabalho que você fico mais feliz que você tenha gostado, Bem eu ainda eu estou acompanhado você com seu trabalho eu so estou usado outro nick (Refful)
    bem isso ai espero na ser teve outra oportunidade que minhas sugestão agradade vc novamente bem isso vlw pelor seu trabalho duro

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado fez um trabalhoi incrivel

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse Book, eu concordo plenamente com sua visão sobre ele. Sua Review ficou ótima.
    Uma pena que nesse último capítulo, a irmã mais velha não tenha tido tanta participação, se é que me entende.

    ResponderExcluir