29 de jan. de 2015

[RED-RUM] LOVE&PEACH Cap.06-07



Título: LOVE&PEACH Cap.06-07 - Lovely♥Rabbit - Flesh of a peach Spinoff e NANA ~FRESH OF A PEACH Spinoff~
Autor: RED-RUM
Nº de Páginas: 12
Resolução: 2119x3000
Tamanho: 27 MB
Tradução Inglês: forbiddenfetish77
Tradução BR: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Colorido, Anal, Peitão, Ahegao, Meia-Calça, Exibicionismo, Coelinha, Mind Break, Short de Educação Física, Tiozão, Gordinho


LOVE&PEACH com a corda toda! Dois spinoffs curtos da série: num, a Nana-chan tá vestida de coelinha e no outro está usando bloomers! Aí não há quem aguente!
Edição do sempre competente HentaiDarking e tradução minha. Fiquem ligados pois os próximos capítulos serão os últimos da série. =)





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. Que galega gostosa!Verei o capítulo sete apenas,pois o sexto eu já tinha visto ( e lido) lá no g.e-hentai.org,mas não descarto a possibilidade de revê-lo,afinal,Nana é muito...muito gata,suculenta,safadinha e etc.,e a história me apraz assaz (rima boa,né?).Mudando de assunto,eu baixei o último doujinshi do Erect disponível aqui no blog,não li ainda,mas as cenas são altamente convidativas,por isso acho que vou lê-lo em breve.Bom,acho que já falei o que queria.Obrigado pelo espaço e,principalmente,pelos excelentes hentais.Vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por colocar mais dois capítulos de LOVE&PEACH!

    Taro

    ResponderExcluir
  3. obg por mais esses cap ,otimo trabalho q vc vem fazendo traduzindo

    ResponderExcluir
  4. Vlw ai pelos capítulos Bart!!

    Yuuji

    ResponderExcluir