11 de jan. de 2015

Especial do 5º Aniversário - 6º Dia

No próximo dia dois o meu primeiro post completa cinco anos! Para comemorar, vou postar todos os doujins que eu já havia traduzido antes de começar o blog e que não estavam por aqui ainda. São 27 ao todo e vou upar um por dia até chegar o 5º aniversário do site! Não são exatamente inéditos, mas como eu os postava em um tracker com poucos acessos, poucas pessoas leram.
Vocês vão reparar que a tradução e, principalmente, a edição estão aquém do que são hoje (o que é bom, pois demonstra que houve evolução!). É até compreensível já que muitos desses trabalhos eu fiz há quase seis anos. Mas podem ler sem medo, estão mais do que aceitáveis. Caso contrário eu nem distribuía! =P
Durante esse período não será raro dois uploads no mesmo dia visto que continuarei a postar traduções novas junto com essas antigas. No dia dois de fevereiro, aí sim, um conteúdo com um pequeno “plus a mais”. Só pra data não passar em branco. =)


[Jouji Mujou (Shinozuka Jouji)] Pour me milk! (Queen's Blade)



Título: Pour me milk!
Círculo: Jouji Mujou
Autor: Shinozuka Jouji
Paródia: Queen's Blade
Nº de Páginas: 18
Resolução: 1110x1600
Tamanho: 10 MB
Tradução Inglês: CGRascal
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Gangbang, Anjo, Boquete


Nanael precisa encher seu frasco de leite sagrado e conta com a ajuda de alguns humanos para a tarefa.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O autor deste doujinshi tem um traço que me agrada muito.Suas histórias são geralmente leves,as cenas dessas mesmas histórias são,em sua grande maioria,meio cômicas e,claro,cheias de teor pornográfico,afinal,hentai é assim mesmo,né?Como eu sei que o grão-Bart gosta ou gostava dos componentes de uma certa banda chamada Ho-Kago Tea Time,julgo ser este o melhor ensejo de todos para pedir:Bart,vc traduziria Nuki Mugi|Solo Mugi ?O autor é o mesmo deste doujinshi.Nunca o vi traduzido nem em português nem em espanhol,só vi em englês.Hoje,pra nossa sorte,já existe a versão sem censura dele.Ah,este de cima,digo,o Pour me milk!,também possui sua versão uncensored.Eu tinha até esquecido disso,só lembrei quando vi a publicação.Falando nisso,a ansiedade de ver publicações dos hentais atuais permanece inabalável.Vi Inue Shinsuke,Katsurai Yoshiaki,Sameda Koban,Mokusei Zaijuu,Erect Sawaru e o velho conhecido Asanagi,ou melhor,vi seus trabalhos atuais,e,cara,tem muita coisa boa na parada,pode crê.Dos citados,apenas vi a tradução do doujinshi do Katsurai,e devo admitir que o cara dessa vez foi BRILLIANT.Brigadoooo...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Otaku!
      Nuki Mugi é uma boa pedida! Vou adicionar à minha lista "to do"!
      Como você mesmo falou, meu tempo também anda comprometido pelo C87. Mas o flood de scans deve dar uma diminuída nas próximas semanas. =)
      Flw!

      Excluir
  5. Nuki Mugi traduzido é...é...não sei dizer agora,mas certamente saberei quando vê-lo.Fico contente em saber que o traduzirá.Esperei muito por isso.Vlw,fera!!!

    ResponderExcluir