30 de jan. de 2015

Especial do 5º Aniversário - 25º Dia

No próximo dia dois o meu primeiro post completa cinco anos! Para comemorar, vou postar todos os doujins que eu já havia traduzido antes de começar o blog e que não estavam por aqui ainda. São 27 ao todo e vou upar um por dia até chegar o 5º aniversário do site! Não são exatamente inéditos, mas como eu os postava em um tracker com poucos acessos, poucas pessoas leram.
Vocês vão reparar que a tradução e, principalmente, a edição estão aquém do que são hoje (o que é bom, pois demonstra que houve evolução!). É até compreensível já que muitos desses trabalhos eu fiz há quase seis anos. Mas podem ler sem medo, estão mais do que aceitáveis. Caso contrário eu nem distribuía! =P
Durante esse período não será raro dois uploads no mesmo dia visto que continuarei a postar traduções novas junto com essas antigas. No dia dois de fevereiro, aí sim, um conteúdo com um pequeno “plus a mais”. Só pra data não passar em branco. =)


[enuma elish (Yukimi)] Lilium (Evangelion)



Título: Lilium
Círculo: enuma elish
Autor: Yukimi
Paródia: Evangelion
Nº de Páginas: 34
Resolução: 1116x1600
Tamanho: 10 MB
Tradução Inglês: Strange Grey Cat
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Ménage MMH, Anal, Penetração Dupla, Yuri, Vibradores


Gemidos e sussurros são ouvidos à noite no QG da NERV. Como se já não bastassem os anjos, agora também há fantasmas?





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

Um comentário: