3 de nov. de 2013

[Magonotei (Carn)] Kayumidome 8 Houme (Kiss x Sis)



Título: Kayumidome 8 Houme
Círculo: Magonotei
Autor: Carn
Paródia: Kiss x Sis
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1392x2000
Tamanho: 20 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Netorare, Estupro, Ménage, Chantagem, Penetração Dupla, Fertilização, Virgem, Mind Break, Nakadashi, Raio-X, Cadê a Riko??


Uma irmã apaixonada e um vídeo comprometedor. Ingredientes suficientes para Carn destilar todo seu talento para mais um excelente doujinshi de NTR.
Mas acho que o autor esqueceu de que a Ako tem uma irmã gêmea. Como assim um netorare com apenas uma delas? Porra, Carn!! =D
Durante a semana tem milf e baunilha. Quem adivinhar o que vem por aí ganha duas mariolas.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Já vi milhões de vezes essa frase nos hentais e nunca me canso. Um clássico!

8 comentários:

  1. Essa frase sempre funciona! Estranho como tem pouco doujin de kiss x sis na net

    ResponderExcluir
  2. Eae Bart, beleza?

    Então cara, vi em uma imagem aqui do teu blog (acho que era uma foto), que mostrava um pouco de vc usando o leitor de feeds do Opera (navegador). Você ainda usa ele? Eu usava ele no Windows XP, pra ver os lançamentos de todos os blogs e talz, até o E-Hentai. Mas o fato é que agora quando baixei ele no novo PC (windows 7), não consigo mais ler feeds com ele. Você ainda usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Lobo!
      Cara, acho que não foi no meu blog não. Até porque eu nunca usei o Opera!
      Flw!

      Excluir
  3. vlw Bart o que eu gosto deste autor e q quase todas as minas acabam gravidas com ele e os seus gráficos são impressionantes, agora seria bom se ele lançasse com a Riko, mas so poderemos esperar,

    uma duvida: falando em NTR não sei mas e impressão minha ou tem sequencia da serie Nightmare of my Goddess? eu vejo imagens mas não aparece nem scans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde do último volume de Nightmare of my Goddess que eu traduzi, foram lançados dois gaidens e uma continuação. Só um desses gaidens foi traduzido e será lançado em breve. O resto tem que esperar cair um scan na net.
      Flw!

      Excluir
  4. meu deus hentai do MTSP e do CARN seguidos o.0 pqp quer que eu morra? xD

    vlw pela tradução

    é mesmo cade a outra irmã CARN -.-'

    ResponderExcluir
  5. não gostei do final, mas você fez um otimo trabalho

    ResponderExcluir