13 de nov. de 2013

[Lv.X+ (Yuzuki N')] 104 ki Sei Joshi no Shingeki (Shingeki no Kyojin)



Título: 104 ki Sei Joshi no Shingeki
Círculo: Lv.X+
Autor: Yuzuki N'
Paródia: Shingeki no Kyojin
Nº de Páginas: 42
Resolução: 1360x2004
Tamanho: 31 MB
Scanlation Original: No4h e Super Shanko
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Grupo, Femdom, Sentada na Cara, Footjob, Anal, Yuri, Mikasa mostrando quem é o macho da relação


Olha só que surpresa. Um femdom! E da Yuzuki N' Dash! Acho que já escrevi isso aqui uma vez, mas adoro como a autora trabalha com vários gêneros diferentes com muita qualidade, na maioria das vezes.
Maaas... Não foi o que aconteceu agora. Ler esse doujin me fez lembrar bastante dos primeiros trabalhos dela, quando o traço ainda não tava "polido". Não sei se ela tava com pouco tempo pra fazer esse livro, se o design dos personagens de Shingeki não bateu com o desenho dela ou outra coisa... Se bem que um mangá ruim da Yuzuki N Dash é muito melhor do que a grande maioria! =D
Femdom não tá nem perto dos meus gêneros favoritos, mas ,sempre que leio um, acho superexcitante! Pensando bem, acontece a mesma coisa quando leio shotacon. E... é melhor parar por aqui antes que eu me comprometa ainda mais. =D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Não, Sasha. Isso não é uma linguiça.

6 comentários:

  1. naõ é um genero que eu goste mas devo admitir que pela primeira vez um Femdom esse me fez rir,fez um otimo trabalho obrigado

    ResponderExcluir
  2. EAI BARTSSJ VOU FAZER UMA PERGUNTA TEM MAIS DOUJISHI OU H MANGA , DO AUTOR DE AKITO SAN TO ISHO PRA LER NESSE BLOG? ACHO Q O TRAÇO DELE É MUITO BOM . A ESPERA DA RESPOSTA VALEU. TE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lúcio. Não tem não. Akiko-san to Issho é a única série dele que eu traduzo.
      Flw!

      Excluir
  3. quando for possivel senhor bartssj daria para traduzir esse doujin do Mitarashi Kousei http://g.ehentai.org/g/425045/768bdd62e5/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Posso sim. Vou ver se consigo fazer pra semana que vem. =)

      Excluir
  4. muito obrigado senhor bartssj

    ResponderExcluir