24 de nov. de 2013

Novos Projetos!

No último post pedi por sugestões de mangás para traduzir e recebi dezenas de ideias! Uma melhor que a outra! Foi difícil escolher... Tentei optar por uma mistura de gêneros. =)

Errata: no último post falei que um dos mangás seria Indiferent, do Inomaru. Mas, na verdade, queria dizer Sex Education, do mesmo autor. Foi mal o erro!

Os mangás serão os seguintes:


[Takasugi Kou] Sweet Days



[Sawada Daisuke] Boinzuma



[Inomaru] Sex Education



Semana que vem começo a lançar os capítulos!

19 comentários:

  1. obrigado por traduzir Sweet Days apesar de ser insesto eu gosto da historia

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quantas pessoas tem na equipe e se eu poderia ajuda-los na tradução de Inglês para PT-BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! A equipe inteira do blog é formada por uma pessoa!
      Se quiser editar alguma tradução minha, podemos conversar! Mas aviso que, para parcerias, faço apenas tradução. A edição fica por conta sua ou de quem mais quiser. Se estiver interessado, me passa algum contato seu. =)
      Flw!

      Excluir
    2. [Inomaru] Sex Education foi um das minhas inúmeras sugestões obrigado por aceita-la quando aos outros títulos [Takasugi Kou] Sweet Days e [Sawada Daisuke] Boinzuma foram boas escolhas eu já as li em espanhol quero lelas em portugues assim que possivel obrigado pelo seu bom trabalho sr. BartSSJ

      Excluir
  3. Essa cover do Boinzuma engana. Eu pensando que ia ver esse mesmo desenho em todo o mangá... Mas é só na capa :(
    Não que o desenho do cara seja um desastre, mas é bem "normal". Até parece que foi outro autor que fez a arte da capa.

    ResponderExcluir
  4. Mangás interessantes....Sex Education eu tenho a ligeira impressão de que já vi a edição gringa antes mas não sei dizer ao certo. A única coisa que sei é que tem outro trabalho dele que curti muito qndo vi e que se ele seguir a mesma linha não decepcionará.

    Takasugi Kou tbém já vi outros trabalhos antes e esse não parece fugir muito da linha dos que já vi pelo jeito. Então vai ser legal de ler! Curto bastante as milfs safadas que ele desenha. XD

    Boinzuma é minha única incógnita pois não lembro de ter visto nada que ele tenha feito. Mas dando uma espiada no gênero e na raw parece ser algo do tipo que gosto então irei acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. Belas escolhas Bart. Os mangás do Takasugi Koi são fodas demais! Sawada Daisuke não fica atrás. E ainda não vi o Sex Education do Innomaru, apesar de os mangás dele nunca decepcionarem :D

    ResponderExcluir
  6. q pena q ñ sera nenhum dos q falei mas ta valendo.
    to na espera pelos lançamentos^^

    ResponderExcluir
  7. barts agora que você vai traduzir series completas como vai ficar os lançamentos de doujin como fate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo pique de antes. Só peguei esses mangás pra fazer porque estou com mais tempo pra traduzir. Fate não atrasa por causa disso. =)
      Flw!

      Excluir
  8. Legal, Sawada Daisuke eu indiquei :)
    Takasugi Kou não conheço vou conferir.
    Inomaru é bom tbm.

    Depois quando finalizar esses, eu ainda recomendo algum do Hyji, o traço dele é um dos melhores.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela resposta barts sobre fate,saberia dizer qual o proximo projeto do senhor jin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. No site do autor não há nada sobre projetos futuros.
      Flw!

      Excluir
  10. e ai bartssj beleza! pena q chequei depois das sugestões serem encerada ! tinha uma sugestao para fazer q era algum h manga do fuuga no g.e tem book fechado dele . o único q traduzia manga dele era o yakumo , mais o site da hentai harimasu fechou e não tive mais noticias. mas mesmo assim obrigado vou acompanhar esses projetos escolhidos . valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lucio!
      O Yakumo tá no Hentai File. Inclusive, saiu um capítulo novo de Mako faz alguns dias. Dá uma passada lá: http://www.hentaifile.blogspot.com.br/
      Flw!

      Excluir
  11. Me Ensina traduzir e editar? T^T pufavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu daria uma lida nos tutoriais desse site: http://senbonzakura.kageyoshi.net/
      Flw!

      Excluir