23 de dez. de 2014

[UDON-YA (Kizuki Aruchu, ZAN)] Monhan no Erohon 8 (Monster Hunter) [Sem Censura]



Título: Monhan no Erohon 8
Círculo: UDON-YA
Autores: Kizuki Aruchu e ZAN
Paródia: Monster Hunter
Nº de Páginas: 48
Resolução: 1409x2000
Tamanho: 31 MB
Tradução: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Sem Censura, Grupo, Armadura, Botas de Cano Longa, Estupro, Anal, Espartilho, Bondage, Artistas da perversão


E chegamos ao oitavo volume desta série maravilhosa. Parceria vencedora com o insuperável HentaiDarking. Mais um trabalho do pessoal do UDON-YA sem censura! Agradecimentos infinitos ao theduckyking. A tradução é por minha conta.
Duas caçadoras vão fazer uma missão juntas, mas são pegas numa emboscada por uma dupla de tarados. O empenho, afinco e técnica apurada com que esses dois senhores encaram a arte da perversão é tocante. Quem disse que um hentai não é capaz de nos emocionar?






DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Ah, os milhares de trocadilhos infames que pensei prum vegetal/animal desses!

3 comentários:

  1. Este capítulo é cômico.Eu já o tinha visto em castellano,mas lê-lo em nossa língua é muito melhor.Acho que já faz mais de dois anos que o li,eu posso estar enganado,mas acho que é isso mesmo.Por não lembrar dos detalhes,vou revê-lo e...Brigadão,Dark e Bart!Que dupla!...

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria tá sinistra mesmo! Mal consigo terminar de ler um volume direito e já lançam outro.XD

    ResponderExcluir
  3. Vlw ai Bart, Darking, cara sem palavras vcs sao fodas !!!

    ResponderExcluir