12 de dez. de 2014

[UDON-YA (Kizuki Aruchu, ZAN)] Monhan no Erohon 5 (Monster Hunter)



Título: Monhan no Erohon 5
Círculo: UDON-YA
Autores: Kizuki Aruchu e ZAN
Paródia: Monster Hunter
Nº de Páginas: 46
Resolução: 1113x1599
Tamanho: 19 MB
Tradução: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Peitão, Anal, Estupro, Raio-X


Um homem está apaixonado pela Kirin, mas não tem coragem de chegar nela. Para compensar, ele resolve roubar suas calcinhas! Justo.
Como sempre, está valendo aquela passada no blog do Darking pra prestar aquela homenagem pela edição deste doujin.





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Calcinha da Kirin: sucesso de público e crítica.

10 comentários:

  1. bart obg por traduzir mais esse cap ,rapaz esse book ta indo super rapido as traduçoes so pra nao deixar ninguem ansioso pela continuaçao

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho, a serie ta otima,pretende lançar mais alguma coisa especifica ainda esse ano bart ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antonio.
      Além do Monhan e do LOVE&PEACH com o Darking, se tudo der certo, ainda consigo lançar, pelo menos, um dos doujins do Mogundan que faltam e começo um mangá novo.
      Isso se os eventos sociais de fim de ano não atrapalharem!
      Flw!

      Excluir
  3. boa parceria essa sua e do HentaiDarking!!
    ass: loki

    ResponderExcluir
  4. obrigado por trazer mais este trabalho em paceria estarei ansioso ser houvera novidades para fim do ano \o

    ResponderExcluir
  5. Já tem algum tempo desde que comentei sobre a arte do kizuki,ou melhor,meus elogios foram destinados a ele.Contudo,após dar uma olhada no círculo,percebo o tal do ZAN.Falo assim porque suponho que seja homem,mas pode ser o oposto,e também pode ser um nome de um grupo de pessoas,eu mesmo não sei e nem me importa saber,me basta é apreciar o que eles conseguem oferecer em matéria de história e arte.Bom, pra terminar,deixo aqui meu muito obrigado e parabéns(!) pelas postagens,ultimamente,tão frequentes.Se continuar assim,essa parceria vai longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra esclarecer o que você falou, Otaku... UDON-YA é o nome do grupo que lança esses doujinshis de Monster Hunter. Dois autores fazem essa série: o Kizuki Aruchu, que já é um mangaká profissional e teve alguns mangás lançados incusive o o outro(a) autor(a) é o(a) ZAN, que só lança doujinshis (é um doujinká). Ou seja, faz mangás, mas não é profissional.

      Excluir
  6. Cara,sobre o doujinká eu não sabia.Fico feliz que tenha compartilhado esta informação,dificilmente eu saberia,creio eu,sobre esta classe de "mangaká" se não fosse aqui,justamente onde eu comecei a apreciar e acompanhar doujinshis(eu prefiro dizer doujin) de diversos animes.Vlw,Bart!

    ResponderExcluir