27 de dez. de 2014

Comiket 87

Amanhã começa o Comik Market 87! Preparem-se para um flood de informações sobre mangás, trailers dos animes da próxima temporada e previews de jogos! No que diz respeito a nós, fãs de hentai, o terceiro e último dia é o mais especial de todos pois é quando as sociedades de doujinshi adultos montam seus estandes. Como já está virando tradição, eis os doujins desta edição que pretendo traduzir. Favor atentar que "pretendo" não quer dizer "certeza".


[MTSP (Jin)]
Nishimiya-san ka no Katei Jijou
(Koe no Katachi)
[Fatalpulse (Asanagi)]
VictimGirlsR
"JK de Refre -Flesh & Refresh-"

[Mitarashi Club (Mitarashi Kousei)] Akiko-san to Issho 15 (Kanon)


Doujinká é tudo mentiroso. No seu último doujinshi, Mitarashi Kousei escreveu que era o último livro da série com a Akiko-san e que ele começaria uma nova história com outra personagem. Quatro meses depois: Akiko-san do Issho 15. Também no seu último doujin, Jin escreveu que lançaria o décimo volume da sua série parodiando Fate. Quatro meses depois: doujin de Koe no Katachi. Esses daí dariam bons políticos!
O doujin do Asanagi será o primeiro da série VictimGirls com personagens originais. Estou curioso! E o prêmio de melhor capa do evento já está com ele. Linda!
Achou pouco? Eu também. Me ajude a escolher mais obras para traduzir! O doujinshi.org, o Toranoana e o MelonBooks têm uma lista bem sólida de praticamente tudo que será lançado.
As próximas semanas prometem! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

28 comentários:

  1. Esse (Jin)] tem duas series sem termina e vez adiantar ele enrola mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse evento parece que será BRILLIANT.Vi "Mucha" coisa boa no site doujin.org.Esperava ver o Asanagi por lá mas não vi.Amagi Brilliant Park realmente inspirou a galera lá.Notei muitos doujinshis deste anime,mangá e etc..O Mucha tava lá.Senti a falta do ShindoL.Há uma história dele que acompanho,atualmente ela está no terceiro capítulo.A última cena do último capítulo até agora deu a entender que terá continuação.Quero saber o que vai acontecer com a...Não vi o Hori Hiroaki e nem o Nagare Ippon,mas fiquei feliz ao ver o doujinshi de Amagi Brilliant feito pelo genial Sameda Koban.Mokusei Zaijuu também fez um doujinshi do Amagi.Se for pra ver algum doujinshi do Amagi,eu prefiro que seja de um deles.Bom,em meio a tudo que vi,esta é a minha atual preferência.Cara,em matéria de capa,Asanagi fez uma ótima capa.A do Mucha,pra mim,também esta ótima.Meme50,outro grande mestre do hentai,tava lá também. O círculo Pannacotta me surpreendeu.Eu mesmo não esperava encontrar belos traços em círculos que eu jamais ouvi falar.Takeda Hiromitsu parece ter sumido,Shinji Nora também.Tenho ainda espectativas em ver alguma coisa do incrivelmente incrível Inue Shinsuke.Ele é um mangaká porreta assim como o Takeda.É difícil dizer qual é o melhor.As personagens de ambos são lindíssimas;elas emanam e despertam uma libido estratosférica que faz com que acabem,como quase sempre, virando o prato principal de uma multidão de esfomeados.Acho que já falei demais.Dos três títulos que aqui vi,dois são de autores que eu muito admiro,que são o Asanagi e o Mitarashi.Sempre venho aqui.Quando pintar alguma coisa relativa aos autores que citei,isso inclui os já muito conhecidos,aqui no blog,Asanagi e Mitarashi,direi minhas impressões e algumas bobagens que me são próprias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Otaku. Tudo beleza? Como os sites estão em japonês, pode ser difícil achar o que procuramos, mas vou te dar uma mão. Aqui estão os links de alguns autores que você não achou, mas que lançarão doujins no C87:

      Asanagi: http://www.doujinshi.org/book/754790/
      Shindo L: http://www.doujinshi.org/book/761207/
      Hori Hiroaki: http://www.doujinshi.org/book/761097/
      Nagare Ippon: http://www.ob.aitai.ne.jp/~carmin60/main.html (a primeira capa)

      Takeda Hiromitsu, Nora Shinji e Inue Shinsuke já não desenham nada faz alguns meses. Procurei, mas não sei se eles estarão ou não no evento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vlw,Bart.Já dei uma conferida nos links.Gostei apenas,por enquanto,das poucas páginas disponibilizadas pelo Asanagi de seu mais novo trabalho.O Hori pode ser foda,mas a censura imposta em seus trabalhos mais atuais é brochante.O que vi do Shindo L não me interessou.Já o Nagare disponibilizou praticamente nada.Vou caçar qualquer vestígio da tríade dos gênios do hentai encontrada na penúltima linha do seu comentário.Mais uma vez,obrigado pela ajuda.

      Excluir
  6. Ah,me descupe pelos comentários removidos.Às vezes eu exagero nos erros e por isso mesmo eu apago o comentário.Eu iria apagar este de cima,de novo,pois percebi a ausência de vígulas naquilo que se caracteriza como aposto,mas cansei.Vai ficar do jeito que tá.Novamente,me desculpe pela bagunça.I'm sorry.

    ResponderExcluir
  7. concordo muita gente esperava um novo cap de fate ele fez tachibana mas deixou mais misterios do que esclareceu a historia
    ps: este ultimo doujin do jin tem qtas paginas?

    ResponderExcluir
  8. se fosse para o jin concluir Sakiko-san dava todo apoio,só espero que seja uma historia completa se para ficar igual Sakiko-san vou ficar bem irritado

    ResponderExcluir
  9. Não entendo, gente! Tanto em Sakiko quanto em Tachibana a história chegou ao fim. Também prefiro finais mais conclusivos, mas o autor sempre fez isso. Não será agora que ele vai mudar.
    Curiosidade: a personagem desse novo doujin do Jin é surda na obra original! Será, no mínimo, diferente.

    ResponderExcluir
  10. Akiko-san to Issho 15,tomara que aborde temas não abordados como anal,gravidez ou ela bronzeada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será dessa vez: http://www.toranoana.jp/mailorder/article/04/0030/26/31/040030263117.html
      Mas é um ménage com o clone dela, então não é de todo mal também!

      E eu falei besteira ali em cima. XD Disse que a personagem do doujin do Jin é surda. É verdade mas, vendo o preview, vi se tratar da mãe da surda! Mea culpa.

      Excluir
  11. na verdade a personagem pelo q pude ver e meia "macumbeira" na linguagem do Brasil, tanto que e um dos poucas series que me encanta a "comedia" misturada com romance leve com sexo.
    ps: amei a parte em que ele toma uma destas "gororobas" caseiras e multiplica em 3 caras, ate a filha dela entra na "dança"^^ se bem q neste ai ele fica mais "esperto"^^(rsrs)
    ps 2: realmente o mestre jin faz finais abertos sobre sakiko ele deixa claro q acabou,sobre tachibana, bem eu nem esperava um "gaiden" para mim ja acabou no 2 volume mesmo pois o "FINAL" apesar de aberto a imaginaçao nos foi dado,(sem spoilers^^) podem talvez eu digo talvez ter no futuro mais "gaidens" mas pelo q vi eu duvido muito e ter a sensaçao de que chegou ao fim e bem melhor do que ficar com o sentimento de que poderia ter mais entende?

    ResponderExcluir
  12. Eita Bart, vai vir muita coisa boa, hein? Já estou criando um post com os meus "alvos" e não é pouca coisa! xD Estou de olho nos meus doujins de Pokemon que serão garantidos.

    Mas aí, tava reparando, como tem doujin de Kantai Collection. X.X
    E de 90 páginas de lançamentos, estranhei tu pegar só esses aí. =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lobo! Infelizmente o tempo e a fila não me permitem sonhar com voos maiores. XD
      A boa notícia é que, ao que parece, você vai cobrir esta falta minha!
      Abs!

      Excluir
  13. Bem Bart o que vier será bem vindo ^^ . só passei para desejar Um Próspero Ano Novo a vc e seus colaboradores e familiares ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que vier será bem-vindo." Esse é o espírito! =D
      Valeu pelos votos. Abs!

      Excluir
  14. traduz tachibana-san matone ban por favor obrigado feliz 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que for traduzido pro inglês. Infelizmente, não traduzo direto do japonês.

      Excluir
  15. bart http://g.e-hentai.org/g/738758/9aff31b838/ ta em ingles quando puder traduz ai pra nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tradução é do Google e não serve para fazer uma versão apropriada. As últimas páginas, principalmente, estão incompreensíveis. Quando sair uma tradução de verdade farei o mais rápido possível. =)

      Excluir
  16. madam-hisaes-diary autor Tsuya tsuya se tiver alguem ai que se abilita a traduzir os 2 volumes agradeço

    ResponderExcluir
  17. Lançar doujin de Koe no Katachi? Wow! Nessa o Jin me surpreendeu!
    Gostaria que ele terminasse suas outras séries mas quem sou eu ora reclamar? Fico satisfeito apenas de ter material do meu autor favorito saindo.

    ResponderExcluir