10 de abr. de 2013

[Studio★ParM (Kotobuki Utage)] Chichi Imouto 2 (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: Chichi Imouto 2
Círculo: Studio★ParM
Autor: Kotobuki Utage
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 22
Resolução: 1401x2000
Tamanho: 26 MB
Scanlation Original: Doujin Moe
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Óculos, Peitão, Netorare, Estupro, Incesto, Filha, Mind Break, Virgem, Raio-X, Ahegao, Nakadashi, Paizuru


Seguindo a história, o pai da Kirino e do Kyousuke continua passando o rodo em quem vê pela frente. Esse cara tem a pica mais doce da história!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Apenas nos fiordes)

7 comentários:

  1. Opa, tá um que tava esperado, não assisti a serie + tem uma porrada de doujin por ai ( que acaba me deixando curioso d+), to quase assistindo só para ver todos os rolos da serie , então valeu Bart :) ah, pergunta tem algo do Cyclone em vista ou do pessoal do FatalPulse? Do Cyclone n vejo coisas novas faz tempo, na Net, será que pararam ?? De resto valeu d novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, tem mais um de cada pra sair só, então nem devo trabalhar neles por agora... Senão depois fica maior tempão sem sair nada desses círculos/autores.
      Flw!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *.*

    Minha série favorita de um dos meus artistas favoritos ^^

    O 5 é o melhor, mas o próximo é muito bom também! Num vejo a hora sairem todos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops tem 5 caps?!?! Acho q vi uns 4 , valeu a dica vou atraz desse :)

      Excluir
  4. estou sugerindo outro doujinshi de ore no imouto [(C83) [Hyoco Road (Hyocorou)] Terreno Absoluto de Kirino (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga nai)para fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada nesse aí. Acho que vou fazer, sim. =)

      Excluir