21 de abr. de 2013

[ARCHIVES (Hechi)] Kazahara Fuuki Nisshi



Título: Kazahara Fuuki Nisshi
Círculo: ARCHIVES
Autor: Hechi
Nº de Páginas: 10
Resolução: 1066x1534
Tamanho: 7 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Estudante, Óculos, Estupro, Gang-Bang, Uso Público


Notei que, ultimamente, tenho lançado poucos mangás. Tive a brilhante ideia de pegar uma série com livros de poucas páginas e fácil de editar. Aí aproveito para aumentar minha média! =D
Assim como o governo maquia os índices da inflação, também vou maquiar meu balanço!
Conheça o dia a dia da Kazahara, uma menina que participa do Comitê da Moral Pública em seu colégio. Gosto muito do Hechi e isso foi fundamental para a escolha desta série. São seis volumes. Os próximos cinco saem em breve. =)





DOWNLOAD: Mirrorcreator
LEITURA ONLINE: E-Hentai

5 comentários:

  1. Gostei muito da história, já tinha visto antes mas não tinha me interessado na época.

    Dei uma olhada pra frente e a série e boa, mas atinge seu ápice no 3. O 5 e 6 são bem ruinzinhos comparados aos 4 primeiros. O 5 em especial fugiu do formato de imagens com o texto no topo da página e inseriu muitas falas =/

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que dessa censura minuscula, se é pra deixar isso, que deixe sem o.O

    Eu até gostei, vou acompanhar.

    E Bart, já viu algum trabalho de um tal de Matazure Tengoku? Eu traduzi um doujin dele, de DBZ, no geral achei BEEM escroto (xixis, fezes...), mas até que foi bem aceito pelo meu publico, vou ver se consigo trazer mais traduções dele (mesmo achando meio estranho). Então, o que acha dele (se ja viu os trabalhos dele)? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode deixar sem, por isso eles botam uma censura minúscula!

      Não conheço o autor. Fui dar uma pesquisada e não parece fazer meu estilo. Eu também traduzi uma série de scat e muita gente gostou e até pediu mais. Vai entender!
      Vi que no E-Hentai tem alguns trabalhos em inglês. Eu não gosto, você não curtiu. Mas se a maioria curte, né... XD
      Flw!

      Excluir
  3. Bart parabens pelos trabalhos sao otimos
    poderias traduzir o doujinshi A Butcher’s Shop – parte 1 e 2

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica, mas eu procuro traduzir apenas doujinshis. Sem contar que ficariam dois capítulos "jogados" de um mangá inteiro. Mesmo sendo uma história fechada, ficaria estranho.
    Flw!

    ResponderExcluir