14 de abr. de 2013

[Crazy9 (Ichitaka)] Kanojo no Sentaku -Senou Natsuru no Baai- (Kämpfer)



Título: Kanojo no Sentaku -Senou Natsuru no Baai-
Círculo: Crazy9
Autor: Ichitaka
Paródia: Kämpfer
Nº de Páginas: 34
Resolução: 1120x1600
Tamanho: 20 MB
Scanlation Original: Doujin-Moe
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Troca de Gênero, Peitão, Empregadinha, Estupro, Mind Break, Gang Bang, Raio-X, Virgem, Bondage, Mordaça, Cinta-Liga, Nakadashi, Estudante, Calcinha Listrada, Meia-Calça, Gordinho feliz, Ronaldete


Quem viu Kämpfer sabe que tem um menino que vira menina. Nesse mangá, outros meninos tentam convencer este menino que ser menina é melhor. Confuso? Não pra quem gosta de gender bender! =D
Quanto à arte, tenho algumas restrições ao Ichitaka. Acho as garotas que ele desenha lindas, mas o membro masculino é um troço deforme e acaba atrapalhando o conjunto da obra. Se bem que isso é mais frescura minha do que outra coisa...





DOWNLOAD: Mirrorcreator
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Eu também, meu amigo gordinho. Eu também.

5 comentários:

  1. Adoro Kämpfer, Rama 1/2 e mais outros tantos, e vc deve saber porque, né???

    ResponderExcluir
  2. Ei bart blza? Sou um grande fã da Crimson, e tah foda arranjar tradução para estes hentai. Nem pra ingles tah tendo, e a galera parece q n tah nem ai, pois nao atende pedidos e fala q tem que traduzir eu mesmo. Nem teclado virtual to achando em sites!
    Vc fez um trabalho muito foda com o da Crimson q vc tem, coloco girias brasileiras e fico cabuloso msm, trabalho de profissional.
    Iria agredecer pra caramba se traduzisse Virgin Control, Virgin Idol ou Virgin Train (tipo, tds originais da Crimson tem 'Virgin'), pois são muito bons pelo que vejo, queria entender mais! Tds tem no e-hentai, mas to com os links mais detalhados e na ordem se voce n estiver afim de procurar. Deixando o e-mail aew qlqr coisa. Obrigado!
    unknownperson2011@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnunknown, infelizmente, eu traduzo do inglês e nenhuma dessas série foi traduzida ainda. Se aparecer, eu faço!
      Flw.

      Excluir
  3. bart traduz otro desse ai nu importa qual seja mas bota mais pf

    ResponderExcluir