4 de nov. de 2012

[Studio Mizu Youkan (Higashitotsuka Rai Suta)] HIGH KAREN (Yes! Precure 5)



Título: HIGH KAREN
Círculo: Studio Mizu Youkan
Autor: Higashitotsuka Rai Suta
Paródia: Yes! Precure 5
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1122x1600
Tamanho: 15 MB
Scanlation Original: Desudesu
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Anal, Virgem, Grupo, Lolicon, Estupro, Mind break, Peitão, Penetração Dupla


Tá, quem conhece o Studio Mizuyokan sabe que a história é sempre a mesma, mudando apenas a personagem principal. Quando muda!
Mas será que isso é tão ruim assim? A arte é boa, o livro é todo colorido e a história, apesar de sempre ser igual, é divertida. É parecido com um Big Mac que tem sempre o mesmo gosto, mas é muito bom!
E, só pra constar, este é o 300º doujinshi que traduzo. Uma senhora marca! E lá se vão cinco anos desde que comecei com essa brincadeira... Oi? Está se perguntando como é que um preguiçoso que nem eu chegou aos 300? Pois fique sabendo que, no início, eu chegava a fazer dois doujins por semana! A média só caiu um pouco. Agora são uns dois por mês... Argh! Maldita vida real!





DOWNLOAD: MediaFire
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Lá no limbo, apenas)

2 comentários:

  1. Yeah! Eu conheci o Studio Mizuyoukan através do seu site, pela história da Moonlight Crisis! E adorei os comics deles! Realmente são todos parecidos, mas são muito bons e é divertido ler eles em PT xD

    ResponderExcluir
  2. 1 parabens :) querendo ou n 300 é um numero poderoso, tentei traduzir alguns mangás so para saber o desenrolar da estoria e deu trabalho jogar kda balao no google tradutor e ver a coisa fazer sentido para mim, 2 nunca baixei nda desses Studio q lembro entao vou mandar brasa hehe

    ResponderExcluir