27 de out. de 2012

[Dieppe Factory (Alpine)] FATE FIRE WITH FIRE (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)



Título: FATE FIRE WITH FIRE
Círculo: Dieppe Factory
Autor: Alpine
Paródia: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Nº de Páginas: 52
Resolução: 1115x1600
Tamanho: 25 MB
Scanlation Original: Sayo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Shotacon, Bondage, Lolicon, Anal


Straight shota com a Fate e o Erio.






DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Só para quem sabe onde fica o limbo hentai)

9 comentários:

  1. Eu conheço o limbo do hentai! xD
    Um shotacon de vez em quando é bom, valeu pela tradução BartSSJ! ^^

    ResponderExcluir
  2. E o My Father and Little Sister? Ainda pretende traduzir?

    ResponderExcluir
  3. Pretendo, sim, hellenvess. Quando eu avisei que ia demorar pra sair eu não tava exagerando. =D

    ResponderExcluir
  4. Graças a esses doujins de nanoha que o Bart traduziu ou traduz que eu me animei de vez em assistir ao anime(e to curtindo).

    Valeu por mais esse Bart!!!

    ResponderExcluir
  5. Você poderia fazer D.L action 69 e 66

    ResponderExcluir
  6. o.O My Father and Little Sister? esse é f... + sou + o Cyclone msm, desculpe gente no q se trata de Nanoha :) Uma obs: o link do E-Hentai só aparece o desenho muito fofo de um panda rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo, estão na fila! =)

    @Marcio, tem que ter cadastro no e-Hentai para ver galerias com shotas (caso deste mangá).

    ResponderExcluir
  8. BartSSJ, como sempre arrebentando. Sempre estou passando aqui no seu blog like ninja para dar uma conferida nos Doujins.
    E seria legal se a gente tivesse algum tipo de contato, é legal trocar ideias sobre traduções etc. Se quiser manter contato, o meu email é: lobo_zero@yahoo.com

    Até mais e continue assim!

    ResponderExcluir
  9. Opa. E aí, lobozero.
    Guardei teu e-mail aqui. Vamu trocar uma ideia sim! Abs!

    ResponderExcluir