4 de nov. de 2012

[Crimson Comics (Carmine)] Yamamoto Misaki Kanzen Gentei Kaijo. (Hatsukoi Limited.)



Título: Yamamoto Misaki Kanzen Gentei Kaijo.
Círculo: Crimson Comics
Autor: Carmine
Paródia: Hatsukoi Limited.
Nº de Páginas: 48
Resolução: 1130x1600
Tamanho: 16 MB
Scanlation Original: N/D
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Gang Bang, Estupro, Oral, Anal, Peitão, Bondage


Os trabalhos deste autor são mais concentrados em chikan e preliminares. Por isso fiquei tão feliz de ler esse terceiro e último volume da série onde o ato em si ganha muito mais atenção. Recomendado!





DOWNLOAD: MediaFire
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. Que ótimo atualizar a página do blog hoje e encontrar essa obra sendo completada e mais duas abaixo desse post para irem para a coleção. =D

    Valeu Bart por ter atendido a mais um dos meus pedidos e por completa-los. Fica aqui tbém o agradecimento pelo doujin de Marimite e pelo h-mangá original.

    ResponderExcluir
  2. não costumo gostar de historias de estupro mas essa é muito boa espero que traduzam outros

    ResponderExcluir
  3. Ei bart blza? Sou um grande fã da Crimson, e tah foda arranjar tradução para estes hentai. Nem pra ingles tah tendo, e a galera parece q n tah nem ai, pois nao atende pedidos e fala q tem que traduzir eu mesmo. Nem teclado virtual to achando em sites!
    Iria agredecer pra caramba se traduzisse Virgin Control, Idol ou Train, pois são muito bons pelo que vejo, queria entender mais! Tds tem no e-hentai, mas to com os links mais detalhados e na ordem se voce n estiver afim de procurar. Deixando o e-mail aew qlqr coisa. Obrigado!

    ResponderExcluir