5 de fev. de 2015

[UDON-YA (Kizuki Aruchu, ZAN)] Monhan no Erohon 11 (Monster Hunter) [Sem Censura]



Título: Monhan no Erohon 11
Círculo: UDON-YA
Autor: Kizuki Aruchu, ZAN
Paródia: Monster Hunter
Nº de Páginas: 50
Resolução: 1395x2000
Tamanho: 43 MB
Remoção das Censuras: theduckyking
Tradução Inglês: Brolen
Tradução BR: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Sem Censura, Armadura, Boquete, Botas de Cano Alto, Deepthroat, Malhado, Virgem, Peitão


Mais um lançamento fruto da parceria minha com o HentaiDarking! o/
Para vocês terem uma ideia de como gosto do livro que estamos lançando hoje, ele é o meu preferido da série Monhan no Erohon que, por sua vez, é uma das minhas séries doujins favoritas. Então já viu. =)
É uma história sobre dois mineradores muito amigos até que um deles descobre que o outro não era quem ele pensava! Corre, Bino, é uma cila... ou não! O doujin está sem censura e em uma resolução bem decente. Perfeito!
Cada vez que releio esse doujinshi fico deprimido por nunca ter encontrado uma cópia no eBay. Esse dia há de chegar!





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala man, me add no skype :)
    rudolfkjr

    é o Goka, voltando ao mundo hentai novamente hahahah terminei facul, agora to com tempo de sobra :) Me add lá! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais esse doujinshi sem censura!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo capítulo Bart, realmente esse capítulo foi foda e sem censura melhor ainda.

    Yuuji

    ResponderExcluir