1 de fev. de 2015

Especial do 5º Aniversário - 27º Dia

No próximo dia dois o meu primeiro post completa cinco anos! Para comemorar, vou postar todos os doujins que eu já havia traduzido antes de começar o blog e que não estavam por aqui ainda. São 27 ao todo e vou upar um por dia até chegar o 5º aniversário do site! Não são exatamente inéditos, mas como eu os postava em um tracker com poucos acessos, poucas pessoas leram.
Vocês vão reparar que a tradução e, principalmente, a edição estão aquém do que são hoje (o que é bom, pois demonstra que houve evolução!). É até compreensível já que muitos desses trabalhos eu fiz há quase seis anos. Mas podem ler sem medo, estão mais do que aceitáveis. Caso contrário eu nem distribuía! =P
Durante esse período não será raro dois uploads no mesmo dia visto que continuarei a postar traduções novas junto com essas antigas. No dia dois de fevereiro, aí sim, um conteúdo com um pequeno “plus a mais”. Só pra data não passar em branco. =)


[Perestroika (Inoue Kiyoshirou)] K-BETU (K-ON!)



Título: K-BETU
Círculo: Perestroika
Autor: Inoue Kiyoshirou
Paródia: K-ON!
Nº de Páginas: 22
Resolução: 1402x2000
Tamanho: 15 MB
Tradução Inglês: Anonygoo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Gangbang, Empregada, Uniforme Escolar, Penetração Dupla, Mind Break, Anal, Bukkake, Ahegao, Tiozão, Arrombada, Meia Longa, Ejaculação Feminina, Urina, Fingering


Último dia de doujins "antigos". Passem por aqui amanhã, pois haverá um lançamento especial para comemorar os cinco anos do blog. =)
A Mio (minha linda) anda preocupada com questões relacionadas à sexualidade típicas de uma (linda) colegial, e é ajudada por gentis transeuntes.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

2 comentários: