15 de out. de 2014

[hal] Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.03



Título: Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.03 - Rompimento #3
Autor: hal
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1686x2400
Tamanho: 52 MB
Tradução Inglês: Sahadou
Tradução BR: BartSSJ
Edição: Hentai Darking

CONTEÚDO: Snuff, Incesto, Filha, Tiozão


Último capítulo do primeiro arco do mangá. Se eu fosse apostar em um final, eu diria que as meninas do grupo de idols fizeram as pazes e voltaram a distribuir amor e esperança para os milhares de fãs do país.
Mas aí eu lembrei que o autor(a) era o(a) hal. XD
A edição é do parceiro Hentai Darking!





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: Hentai Darking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. alguma novidade sobre Jin de quando ele vai lançar a parte 10 de fate ?

    ResponderExcluir
  2. obrigado ele demora mas ele sabe trabalhar, sobre Tachibana-san quando você pretende traduzir-lo? eu queria que o jin desenvolvesse a personalidade das filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele sabe trabalhar bem. =)
      Pretendo traduzi-lo quando lançarem uma versão em inglês, que é a língua da qual eu traduzo. A que existe hoje é uma tradução do Google Translator a partir do OCR do mangá misturada com traduções do script em chinês que andou rolando no 4chan. Ou seja, não é uma tradução propriamente dita. É o suficiente para se ter uma ideia do que está acontecendo, mas não para fazer uma tradução decente.
      Ah, e não, as filhas não aparecem mais. As páginas novas da coletânea são todas com a mãe. Também queria ver as irmãs em ação, mas tive que me contentar com a progenitora. Não que eu esteja reclamando. =D
      Flw!

      Excluir