11 de out. de 2014

[hal] Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.02



Título: Kairakuen ~Buta Ika Na Watashi~ Cap.02 - Rompimento #2
Autor: hal
Nº de Páginas: 38
Resolução: 1686x2400
Tamanho: 60 MB
Tradução Inglês: Sahadou
Tradução BR: BartSSJ
Edição: Hentai Darking

CONTEÚDO: Estupro, Virgem, Penetração Dupla, Tiozão, Mind Break, Grupo, Ahegao, Snuff, tenso


A Kiyu-nee e a Kisou foram forçadas a largarem a carreira de cantoras por causa de uma intriga da oposição. A inveja é uma parada sinistra. Se a Valesca Popozuda escrevesse esse blog, ela diria que o sensor de periguete dela explodiu. Mas não basta perder o emprego e os sonhos. Desgraça pouca é bobagem.
As mais atentas das 17 pessoas que acompanham o blog perceberão que este é o segundo capítulo deste mangá em menos de uma semana. Quem me conhece sabe que não compactuo com essas práticas eficientes e tenho por padrão lançar dois capítulos por mês, quando muito. O culpado disso tem nome e sobrenome: Hentai Darking. Por favor, passem no blog dele e dêem os parabéns por ele mostrar ao tio Bart como se edita numa velocidade aceitável. Mas sou cabeça dura e os mangás que faço sozinho vão continuar saindo duas vezes por mês, se tivermos sorte.





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: Hentai Darking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

5 comentários:

  1. Bem não gosto muito desse tipo de historia, mas devo acrescentar que Hal tem os seus pontos positivos que valem a pena a historia pode não ser das melhores, mas eu gostei da arte e se o final não for uma porcaria vale apena ler cada capítulo. Continue com suas traduções por muito anos Sr. BartSSJ.

    P.S. Eu gostei das traduções de [Takasugi Kou] Sweet Days Cap.09 e por [Number2 (Takuji)] Damette Ittemo Nakadashi Surundesuyone (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai) (BR) [Sem Censura]. Obrigado pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que dizer que foi uma surpresa ver o BartSSJ no exhentai, eu lia as suas traduções desde o hentai pie e o hentai home com o Goka, mas depois que o Goka saiu eu passei a acessar só sites em inglês como o LWB, o antigo hentai from hell e o falecido Neko Hentai. Saudades da época do hentai pie, o Goka tinha até me mencionado naquele post de despedida dele, mas eu não lembro qual nickname eu usava( se era Sassaki ou Não Interessa) eu tinha uma foto da logomarca da Hewlett Packard, mas editada pra escrever Hentai Pie.
    Acho que agora vou colar um pouco no seu blog pelos velhos tempos e pela surpresa de ver algum sobrevivente daquele site, se ce souber de alguém precisando de ajuda pra traduzir ou editar pode me avisar que eu dou uma força só pela nostalgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Sassaki, faz anos que posto no E-Hentai e só hoje você foi descobrir? =P
      Que bom aparecer alguém daquela época! O fórum era muito legal e tinha um sistema de ajuda entre os usuários para traduzir e editar mangás que era comovente!
      Cara, ajuda sempre é bem-vinda. O que eu geralmente faço é o seguinte: se a pessoa estiver disposta, ela pode escolher um mangá ou doujinshi que queira muito ler em português. Eu faço um script com a tradução e a pessoa edita o mangá. Estou com uma fila enorme de livros por fazer e esse foi o jeito que encontrei de atender um pouco mais de pedidos.
      Se estiver interessado, deixa seu email ou skype aí nos comentários e a gente conversa. =)
      Abs!

      Excluir
    2. O meu skype é sassaki-kun e a minha imagem é um aligator de cartola fumando

      Excluir
  3. muito obrigado por Sweet Days 9 acho esse hentai lindo pena que esta acabando

    ResponderExcluir