15 de abr. de 2014

[MTSP (Jin)] Imin Sendan no Geinou Jijou (Macross Frontier)



Título: Imin Sendan no Geinou Jijou
Círculo: MTSP
Autor: Jin
Paródia: Macross FRONTIER
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1120x1600
Tamanho: 9 MB
Tradução Inglês: Darknight
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Estupro, Virgem, Netorare, Chantagem, Penetração Dupla, Anal, Raio-X, Contos do Jin


Com este lançamento, toda a doujinteca do Jin foi traduzida por este blog. Não foi lááá essa trabalho todo já que o autor trabalhando é mais preguiçoso do que eu traduzindo. =D
Mas esse doujin é diferente dos outros. Ele tem uma história pequena e depois uma sequência de histórias curtíssimas que até parece uma seção de ilustrações. Praticamente o contrário do que estamos acostumados a ler, ou seja, histórias grandes com dezenas e dezenas de páginas.
Além de todos os doujinshis que já traduzi, o Jin ainda lançou três one-shots. Devo começar a trabalhar neles em breve. =)





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

3 comentários:

  1. Eu posso sugerir 2 coisas uma e manga [Tuna Empire] After School Slave Club Second Lesson nao sei que mas sei que alguem ja traduziu o primeiro o outro e uma serie que se chama [Team Kihara (Mojarin)] Elin Peropero pelo que eu vi ja tem 6 numeros eu achei eles muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das sugestões, mas , por enquanto, não estou pegando nenhuma série longa pra fazer. Vou esperar terminar as que eu comecei.
      Flw!

      Excluir
  2. cara vlw mesmo bart tomara q tenha mais series deste autor no futuro seria bom se tivesse...

    ps: nao sei se no proximo ele teria mais de tachibana ou se teria de sakiko-san, mas eu vi em foruns gringos q sakiko acabou ali mesmo, enfim so nos resta esperar... vlw novamente

    ResponderExcluir