1 de abr. de 2014

[Inomaru] Sex Education Cap.01



Título: Sex Education Cap.01 - O Treinamento Educacional da Minha Madrasta
Autor: Inomaru
Nº de Páginas: 24
Resolução: 1105x1600
Tamanho: 15 MB
Tradução Inglês: Malone, Munyu
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Peitão, Bondage, Escrava, Estupro, Humilhação Pública, Mind Break, Femdom


Sex Education conta a história de Satori, uma menina que vê seu lar ser dominado por sua madrasta. O mangá tem muito de sadomasoquismo, que é, curiosamente, um tema pouco traduzido por aqui. Então é bom pra dar uma variada. =)
Ao contrário dos outros dois mangás que estou traduzindo, gosto muito dos hentais do Inomaru e essa história tem algumas reviravoltas interessantes. Espero que gostem!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

5 comentários:

  1. opa fas um tempo que nao apareso por aqui , tava sem pc acho que a utima comentario foi quando as sugenstois de h-manga ,
    mais agora estou de volta
    intao meu parabems pelor grande trabalho
    o tempo que fique fora vc fes muitas coisa meu parabems, e ainda mim deixa mais feliz e que vc esta fase uma dois manga que eu sugeri \o/ vlw
    entâo vamos tira um tempo pedido vamos ler os post anteriores do seu trabalho, que venha mais ´por ae

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO POR TRADUZIR UMA DAS MINHAS SUGESTÕES.

    ResponderExcluir
  3. Inomaru é ótimo! E fico feliz de ver trabalhos dele sendo traduzidos.

    Valeu Bart!

    ResponderExcluir
  4. a personagem tem personalidade, achei interessante obrigado vou acompanhar

    ResponderExcluir