27 de out. de 2013

[Digital Lover (Nakajima Yuka)] D.L. Action 73 (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: D.L. action 73
Círculo: Digital Lover
Autora: Nakajima Yuka
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 18
Resolução: 1920x2704
Tamanho: 27 MB
Scanlation Original: YQII
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Nekomimi, Estudante, Anal, Brinquedinhos, Quero uma Kuroneko pra mim. Como proceder?


Mais um livro do casal mais fofo do blog! A primeira experiência de sexo anal da Kuroneko! Será que ela gostou? =3





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

10 comentários:

  1. EAI BARTSSJ O Q ACONTECEU COM O H HARIMASU FECHOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, sim, Lucio.
      Nunca mais encontrei o Miyazaki, que era quem estava tocando o blog.

      Excluir
    2. eo yakumo sera q vai parar de traduzir? sabe se ele ja terminou o book de mako q ele estava traduzindo? pelo menos os doujinshi vou continuar acompanhado aq. valeu.

      Excluir
  2. bua e o Tachibana-san-chi no Dansei Jijou ???

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da historia na minha opinião casal mais fofo de todos os doujins que eu conheço,pergunta quando volta a lançar fate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andou saindo volumes novos de séries que já estavam em andamento, por isso deixei Fate um pouco de lado. Volto a trabalhar nele semana que vem se tudo der certo. =)

      Excluir
  4. obrigado pelo aviso, eu eu entede direito em sua resposta ao senhor geko você vai lançar tachibana-san quinta, aonde voce achou em inglês eu achei em espanhol

    ResponderExcluir
  5. A cena de anal ficou muito bacana, me surpreendeu. Kuroneko, sua linda. TU É FOFA DEMAIS!
    Finalmente tive um tempinho pra dar uma olhada no blog.
    No aguardo de Tachibana-san-chi no Dansei Jijou, também O/

    ResponderExcluir