25 de ago. de 2013

[MTSP (Jin)] Tousaka-ke no Kakei Jijou 3 (Fate/stay night)



Título: Tousaka-ke no Kakei Jijou 3
Círculo: MTSP
Autor: Jin
Paródia: Fate/stay night
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1123x1600
Tamanho: 9 MB
Scanlation Original: Ayane
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Virgem, Netorare, Meia Longa, Prostituição, Vem ser minha cavaleira Saber! =3


Volume todo centrado na Saber.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




A Saber fica linda de cabelo solto!

9 comentários:

  1. muito obrigado fez ótimo trabalho pergunta pretende lançar as outras partes de quanto em quanto tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu.
      A ideia é lançar de duas em duas semanas, mas não tome isso como prazo. Pode acontecer de pegar um livro maior e esse atrasar ou, o contrário, pegar lançamentos menores e o Tousaka sair mais rápido.
      Flw!

      Excluir
  2. Fala BartSSJ como anda as coisas? tudo de boas? lembra de mim? uhauahauha vc lembra da Hentai Group? que eu pensei em fazer mas acabou não vingando por N motivos? minha dúvida é vc ainda tem as traduções que eu fiz lá pro site? Se sim vc acessa skype? que horas? Enfim vamos trocar uma idéia quando der =) Vlws! Flws! Abs Goka ah meu skype ainda é o mesmo gokabr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Goka! Como esquecer de uma figura que nem você?!
      Vou aparecer no Skype pra gente botar o papo em dia. Valeu!

      Excluir
  3. obrigado pela resposta sobre fate bartssj eu vi(C84) [MTSP (Jin)] Tachibana-san-chi no Dansei Jijou Ho em japonês mas só eram 60 paginas e o final não ficou claro a minha pergunta é se você sabe se vai ser um book equivalente o anterior ou vai acabar por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esse final já aconteceu no mangá original. Esse livro foi um complemento, não uma continuação.
      Vamos ter que esperar sair a tradução em inglês pra saber o que o autor escreve nos comentários, mas já vi gente falando, por cima, que é algo sobre uma continuação com a história se passando alguns anos a frente. Vamos ter que esperar o scanlation em inglês para ter certeza.
      Flw!

      Excluir
  4. muito obrigado pela atenção como o livro anterior de 160 páginas, teve as 50 primeiras páginas lançadas num evento e a história completa em outro pensei que seria o mesmo novamente pensei que contaria fatos do passado e futuro torço para um final feliz da família Tachibana sei que você fara um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse livro foi menor mesmo. Teve "apenas" 60 páginas!
      Valeu. Saindo mais coisa do autor, eu trago aqui.

      Excluir
  5. Valeu por mais esse doujin!

    ResponderExcluir