11 de ago. de 2013

[Mieow (Rustle)] Little girl 5



Título: Little Girl 5
Círculo: Mieow
Autor: Rustle
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1109x1600
Tamanho: 20 MB
Scanlation Original: Nekoanon
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Troca de Corpo, Straight Shota, Lolicon, Virgem, Rustle mestre das lolis



Uma história de troca do corpo. Esse aqui deu um certo trabalho pra traduzir porque tive que tomar muito cuidado com os gêneros. Como em inglês não tem isso, foi preciso prestar atenção pra perceber quando era a menina e quando era o garoto falando, manter o jeito de falar de cada um, etc. Mas acho que ficou legal!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Apenas nos fiordes)

5 comentários:

  1. Olá! Como vc já deve saber, eu possuo um Blog de traduções, chamado Hentai-Society. E gostaria de saber se vc não gostaria de postar junto comigo lá como tradutor, mas claro,continuando com o seu próprio blog :)
    É que eu preciso de mais tradutores pra movimentar mais ainda o blog.
    Qualquer coisa responde aew ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, Ero-Genko? Agradeço pela oferta, mas já faço exatamente isso na Hentai Arimasu e aí acho que fazer o mesmo pra mais um blog seria um pouco de exagero. Recusei outros convites parecidos pelo mesmo motivo...
      Mas tudo de bom pra você e boa sorte com o blog!
      Vi que você ficou umas semanas parado, mas isso acontece com todo mundo. Normal. =)
      Flw!

      Excluir
  2. Bart você já viu que o Tachibana-san-chi no Dansei Jijou Ho 2 já esta completo, mesmo estando em japones(eu acho) eu dei uma olhada.

    Dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi!
      Agora é só esperar sair um scanlation em ingês! =)

      Excluir