9 de jul. de 2013

[Studio★ParM (Kotobuki Utage)] Chichi Imouto 5 (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: Chichi Imouto 5
Círculo: Studio★ParM
Autor: Kotobuki Utage
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 22
Resolução: 2534x3579
Tamanho: 72 MB
Scanlation Original: Doujin-Moe
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Incesto, Harém, Gang Bang, Netorare, Mind Break, Ahegao, Estudante, Irmã, Mãe, Exibicionismo, Anal, Oral, Lolicon, Penetração Dupla, Beijo Grego, Filha, Cadê a polícia?!


Encerrando a série!
Nosso amigo Kyousuke será corno manso pra sempre ou vai se rebelar contra seu pai e meter a porrada no velho tarado?
Descubra! =D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Apenas nos fiordes)

10 comentários:

  1. Mais uma otima serie terminada meus parabéns eu sugeri alguns trabalhos que eu gostaria que fossem traduzidos pelo dante-kun mais ele disse que era muito hardcore pra ele então eu gostaria de saber esses (C82) [Kakumei Seifu Kouhoushitsu (Radiohead)] It's Not My Fault I'm Not Getting Any! (It's Not My Fault I'm Not Popular!),[Suteinu Nursery] Kaitlyns Daily Life,[Mame] Stigma!, são mesmos tão pesados por que serio eu gostaria muito de ler eles traduzidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotada, mas, sinceramente? Não acho que vou fazer algum deles tão cedo. Tenho muitos outros projetos e esses que você citou estão lá em baixo no meu ranking de gêneros. ^^''
      De qualquer forma, obrigado pelas sugestões.

      Excluir
    2. Entendi muito obrigado pela resposta só mais 1 duvida alguém sabe se tem algum grupo tentando terminar o cheers?

      Excluir
    3. Tem não, cara. Depois que pararam, ninguém mais pegou esse.

      Excluir
  2. Mais uma ótima tradução de um dos meus hentais favoritos!

    Minha única resalva é justamente nas duas primeiras páginas, onde estão minhas duas falas favoritas. Poderia ter deixado elas como eram no original ao invés de ter amenizado =/

    PS: Como eu leio os fiordes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hellenvess, não sei do que está falando. Não amenizei nada. Pelo menos não intencionalmente... =P
      Pra ler nos fiordes você tem que ter login no E-Hentai.
      Flw!

      Excluir
  3. "Can I keep raping her a lithe longer" virou "deixa eu dar uns pegas nela".

    E

    "Even though we've violated you so much every day" virou "depois de ter dormido comigo todos esses dias".

    Ta muito amenizado pra mim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá!
      Bom, eu optei por essas escolhas porque uma tradução mais literal ficaria muito estranho em português e o texto não ia fluir legal.
      Mas valeu pela observação!

      Excluir
  4. amigo, os links estao of, arruma por favor, obrigado

    ResponderExcluir