1 de jul. de 2013

[MTSP (Jin)] Tousaka-ke no Kakei Jijou (Fate/stay night)



Título: Tousaka-ke no Kakei Jijou
Círculo: MTSP
Autor: Jin
Paródia: Fate/stay night
Nº de Páginas: 21
Resolução: 516x729
Tamanho: 2 MB
Scanlation Original: Ayane
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Netorare, Prostituição, Meia-Calça, Rin Rin Rin! \o/


Rin-chan tá devendo dinheiro prum pessoal ruim e é obrigada a se prostituir para pagar suas dívidas. =(
Por que você não me pediu ajuda, Rinzinha? Por você eu vendo até minhas calças!
O pessoal do Infinity Hentai já está trabalhando nessa série. Geralmente, não traduzo o que já está em português mas, como já disse mais de uma vez por aqui, o Jin é meu autor preferido. Não consegui resistir. É mais forte que eu. Já estou procurando ajuda médica para cuidar disto, mas quem disse que eu quero ser ajudado? =D A dica é passar no site do nosso amigo tradutor e deixar todo o amor e carinho que vocês sempre nos fornecem. =)
O scan é ruim. O livro é antigo e essa é a única raw que existe. =(





DOWNLOAD: Mirrorcreator
LEITURA ONLINE: E-Hentai

2 comentários:

  1. muito obrigado por traduzi-lo, também sofro do mesmo mal também sou fã do jin é olha que eu tenho preferencia por romance mas a forma que ele desenha o rosto das personagens é algo raro de se ver.

    ResponderExcluir
  2. idem sou muito fa do cara e sinceramente fico na expectativa se vai ter mais historia da familia tachibana no comiket 84 e seria otimo se tivesse uma sequencia de sakiko tb

    ResponderExcluir