23 de fev. de 2013

[Yami ni Ugomeku (Dokurosan)] Kuronekotei no Hidoku Yasashii Shima (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: Kuronekotei no Hidoku Yasashii Shima
Círculo: Yami ni Ugomeku
Autora: Dokurosan
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 28
Resolução: 1403x2000
Tamanho: 19 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Escatologia, Lolicon, Harém, Nekomimi, Anal, Beijo Grego, Femdom, Footjob, Odor, Peido, Sentada na Cara, Sovaco



Desta vez, Kyousuke é o brinquedinho não só da Kuroneko mas também das duas irmãs lolis dela.
Não sei se sinto pena ou inveja do sujeito. Ainda não tenho opinião formada a respeito. =D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
LEITURA ONLINE: E-Hentai (Apenas nos fiordes)




É assim que ensinamos cachorro!

23 comentários:

  1. bart como eu fasso para acessar E-Hentai (Apenas nos fiordes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter login no E-Hentai.

      Excluir
    2. Mas você reparou se tava logado no site antes de acessar a galeria?
      Tem que estar logado no e-hentai.org.
      Abs!

      Excluir
  2. muito bem traduzido fez um otimo trabalho,fale dos proximos projetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Vem coisa boa por aí. Tem o último doujin dessa série, mais alguns D.L. actions pra sair e tô terminando Chichi Imouto. Tudo isso de OreImo! Também já tô com um doujin de High School DXD já pronto, só faltando postar.
      Abs!

      Excluir
    2. OPa, n seria aquele,....e se??
      Já vi + só a RAW :( e com n acompanhei a serie, entendi ¨lufas¨ , kkk

      Excluir
  3. muito obrigado pela atenção,você conhece algun outro trabalho do criador( Sakiko-san no Dansei Jijou e Tachibana-san-chi no Dansei Jijou)Acho os desenhos dele incriveis e queria procurar na net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma série de doujinshis parodiando fate/stay Night chamada Tohsaka-ke no Kakei Jijou. Acho que mais alguns meses e eu consigo começar a trabalhar nela. Mas se estiver curioso e não quiser esperar tanto é fácil achar pelo Google. Em inglês, inclusive.
      Abs!

      Excluir
  4. esse ja le em espanhol obrigado,sabe se Sakiko-san no Dansei Jijou vai ter continuação queria ver aquele velho nojento se dar mal obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem continuação não. A história termina ali mesmo.
      Abs!

      Excluir
  5. Ja que esta traduzindo muita coisa sobre oreno imoto que tal traduzir o resto de love replica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia. Já tem dois em português. Se ninguém se interessar em fazer os outros dois, eu pego...

      Excluir
  6. Oi eu to tendo um problema quando eu entro para ver online aparece a foto do panda como eu faço para voltar ao normal e conseguir vizualizar o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, tem que ter login no e-hentai pra ler online.
      Flw!

      Excluir
  7. Dava para colocar outros links por que eu tentei e não consegui baixar desse links que você ta usando usa o uppit ou outro que seja facil de usar que esses ai não to conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui baixar de praticamente todos os mirrors. Me diz qual erro tá dando que eu tento dar uma ajuda. Flw.

      Excluir
  8. vc conhece outros sites que tenha hentai desse estilo (Escatologia, Odor, Peido, Sovaco, Scat , Axilas peludas) , já li todos que tem no seu site

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gosto desses autores, mas vou seguir sua sugestão. Acho importante ter variedade de temas.
    Só vai demorar um pouco pois já tenho vários outros pedidos e séries em andamento...

    Quanto aos sites, o melhor para ler qualquer tipo de hentai é o e-hentai mesmo. Só que tem pouca coisa em português...

    Flw!

    ResponderExcluir
  10. se vc quer umas desses estilos acima so que mais leve veja esse autor kiai neko

    ResponderExcluir
  11. Você vai fazer o resto de ore no imouto D.L Action 69 e 73?

    ResponderExcluir