13 de fev. de 2013

[Digital Lover (Nakajima Yuka)] D.L. action 66 (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai)



Título: D.L. action66
Círculo: Digital Lover
Autora: Nakajima Yuka
Paródia: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Nº de Páginas: 18
Resolução: 1400x2000
Tamanho: 15 MB
Scanlation Original: YQII
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Lolicon, Kimono, Baunilha delicioso baunilha



Que os mangás da Nakajima Yuka fazem nossa glicose ir pra estratosfera já é de conhecimento público.
Mas o que ela faz com o casal Kuroneko/Kyousuke é doce demais. Daqueles de te deixar com um sorriso no canto dos lábios o mangá inteiro. É o máximo!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
LEITURA ONLINE: E-Hentai (somente nos fiordes)




Os doujins anteriores dessa série foram traduzidos pelo Kyousuke, da extinta Hentai Heart. Abaixo os links para download.
Favor, avisem caso saibam se o tradutor tem algum site/blog para eu dar os devidos créditos.



D.L. action 55: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)
D.L. action 56: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)
D.L. action 57: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)
D.L. action 59: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)
D.L. action 60: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)
D.L. action 61: Mirrorcreator | E-Hentai
D.L. action 63: Mirrorcreator | E-Hentai (somente nos fiordes)




Fiquei! Por você, linda! Senta aqui que eu te faço um cafuné! =3

9 comentários:

  1. Como eu baixo pelo mirrorcreater que eu não to conseguindo entender?

    ResponderExcluir
  2. E otimo trabalho agora só falta o 69 e o 73

    ResponderExcluir
  3. Não dava para tu colocar o fileswap mais facil de baixar não consegui baixar pelo mirrorcreater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, na parte de baixo do site você tem doze opções diferentes de servidores para fazer download. É só escolher um e baixar.

      Excluir
  4. Obrigado pelo lançameto mas naõ consegui abaixar por nenhum dos doze das outra vezes eu le online por naõ consegui baixar e dessa vez nem online consigo ler

    ResponderExcluir
  5. Uma dica pra quem tá com dificuldades para fazer download é usar o JDownloader. É só jogar o link do Mirrorcreator nele que o programa faz o resto. Fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  6. finalmente consegui ler um amigo meu de Goiânia trouxe para eu dar uma lida aqui no tocantins a tradução esta otima é a personagem em algumas historias estava super fofa tem minha gratidaõ bartssj

    ResponderExcluir
  7. ainda n comecei a ler mas começa msm do capilo 55???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A numeração é referente ao total de doujinshis que a autora já lançou. No caso desta paródia de OreImo, a história começa no volume 55.
      Flw!

      Excluir