27 de jan. de 2013

[Type-G (Ishigaki Takashi)] Rainy Day and Day (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS)



Título: Rainy Day And Day
Círculo: Type-G
Autor: Ishigaki Takashi
Paródia: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS
Nº de Páginas: 34
Resolução: 1050x1490
Tamanho: 16 MB
Scanlation Original: Sayo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Penetração Dupla, Peitão, Anal, Gang Bang, Beijo Grego, Oral, Meia-Calça


Não é a Fate loli, mas não tenho nem coragem de reclamar. =D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

7 comentários:

  1. parabens um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ótima tradução, Bart!

    Não curto esses Hentais "muito diretos ao ponto", se é que você me entende. Prefiro algo mais real, digo, com preliminares (mesmo que seja um pouco dificil encontrar um Hentai assim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou na contramão. Pra mim, a arte é mais importante que a história. Mas esta é minha opinião, claro! =D

      Excluir
  3. prefiro um hentai com historia mas respeito todos o gostos minha ex curtia victimgirls ela dava risada quando era com personagens de anime eu naõ, so gostei do to love-ru porque as meninas saõ salvas no final eu ate aceito uma historia com violencia mas que o vilão pague no final,mas cada um tem o direto de gostar do que quizer naõ estou criticando ninguem so dizendo qual é minha preferencia boa sorte é sucesso bartssj admiro seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. bart o link esta off se der para consertar eu agradeço e continue com o otimo trabalho valeu

    ResponderExcluir
  5. obrigado bart por consertar o link valeu

    ResponderExcluir