8 de jan. de 2012

[Mix Fry (Takurou)] Nagi Kan (Kannagi)



Título: Nagi Kan
Círculo: Mix Fry
Autor: Takurou
Paródia: Kannagi
Nº de Páginas: 26
Resolução: 780x1117
Tamanho: 8 MB
Scanlation Original: One of a Kind
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Peitão, Grupo, Short de Educação Física, Virgem, Estudante, Paizuri


A Nagi descobre um jeito de aumentar seu poder espiritual. Uma coisa leva a outra, aí já viu, né...
Eu tava dando uma olhada nos últimos lançamentos e percebi que só tava pintando doujin pesado, rape e tal. Aí resolvi dar uma variada. Mas não se preocupem, já no próximo lançamento voltamos à nossa programação normal.






DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

9 comentários:

  1. Opa, querendo fazer um pedido...
    tem planos de traduzir algo de um tal de Cyclone?? Ele tá arrasando com a serie da Nanoha (no bom e no mau sentido tb rsrsr)
    , hein ? De resto vlw por kda tradução q aparece aki :)

    ResponderExcluir
  2. Boa pedida, Marcio.
    O Cyclone tem vários doujins e algumas séries com Nanoha. Escolhe um aí que eu faço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vlw :) para mim pode ser apenas a referente a Nanoha msm. Só queria q fosse em ordem para pode entender a historia, ( embora a historia em si não interessa mmmuuuiitto kkk para esse tipo de material) baixei todo material q achei dele, entao ficou confuso de leer :(. Ah uma pergunta , vc msm posta seus trabalhos no e-gallerie? Ou os caras chupam do site ? Ah de Nanoha seria aquela serie que termina com bad End.

    ResponderExcluir
  4. Bad End. OK. É minha série favorita deles.
    Eu mesmo que posto no e-hentai, mas comecei a fazer isso faz pouco tempo. Os mais antigos outras pessoas postaram.
    Vou deixar o Bad End na fila pra traduzir. =)

    ResponderExcluir
  5. oi e a primeia vez que estou postando algo aqui bem vamos comessa eu consegui o novo Fatalpulse VictimGirls12 Another one Bites the Dust (TERA The Exiled Realm of Arborea)
    Eng

    http://depositfiles.com/files/pwh1u94se

    ResponderExcluir
  6. oi sou eu novamente como nao tenho uma comta ainda pode me chama de M pois e a primeira letra do meu nome. bem vamos começa com mais 2 fatalpuse Girls in the Frame (Comic Megamilk Vol.17) [ENG] - http://www.mediafire.com/?vlizagb91tyc8z5.
    Fleshness [ESP] - http://www.megaupload.com/?d=G597DM2Z.PS-da prosima fez eu trago do naruto e to-love-ru

    ResponderExcluir
  7. Er... M, obrigado. Victim Girls já tá na fila pra ser traduzido. Vai demorar um pouco porque, no momento, estou com duas séries e ainda tem um volume de Akiko-san to Issho na frente. Mas um dia sai!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por avisar
    BartSSJ

    ass. M

    ResponderExcluir