5 de jan. de 2012

[ARCHIVES (Hechi)] Ura K-ON!! (K-ON!)



Título: Ura K-ON!!
Círculo: ARCHIVES
Autor: Hechi
Paródia: K-ON!
Nº de Páginas: 28
Resolução: 850x1200
Tamanho: 8 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Lolicon, Estudante, Estupro, Nekomimi, Houkago rape time XD



Habemus Mio!
A pobre Mio, também conhecida como minha futura esposa, mal sabe que o clube que ela pretende frequentar na escola é, na verdade, uma junta pra aliviar a tensão sexual dos professores.
Delicious rape com o traço inconfundível do Hechi e em cores! Eu sei, é muita vitória pra um livro só. Por isso mesmo tenho o prazer de informar os volumes dois e três da minha Mio, também conhecida como amor da minha vida, já estão encaminhados. Podem tocar a fanfarra!
Ah, é, tem outra membro do K-ON na história, também. Mas não prestei muita atenção em quem era...






DOWNLOAD: MediaFire

4 comentários:

  1. Ótimo doujin, Bart. Não conhecia o autor, mais agora sempre que possível tentarei ler mais trabalhos dele.

    ResponderExcluir
  2. Bart, vc como um amante inveterado da Mio de K-On, pretende traduzir esse doujin aqui

    http://g.e-hentai.org/g/451518/850b490bff/

    ResponderExcluir
  3. Kutani é sempre uma boa pedida, Phill.
    De repente, acabando as séries que eu peguei, eu faço sim!

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar pelo numero 2!!! Otimo trabalho

    ResponderExcluir