31 de ago. de 2011

[Kouchaya (Ohtsuka Kotora)] TELL ME 2 (Denpa Onna to Seishun Otoko)



Título: TELL ME2
Círculo: Kouchaya
Autor: Ohtsuka Kotora
Paródia: Denpa Onna to Seishun Otoko
Nº de Páginas: 29
Resolução: 1395x2000
Tamanho: 22 MB
Scanlation Original: Amai Little Thing
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Anal, Oral, Escrava, Primos, Bolinho de futon, Aliens, E não prima não é incesto


E a Erio não consegue mais viver sem seu primo por perto. Agora o problema é esconder isso tudo da mãe dela. Não que os dois façam muita questão...





DOWNLOAD: Mirrorcreator



Como disse: não fazem questão de esconder.

9 comentários:

  1. Nyaa! Achei vocês pelas galerias do e-hentai *w*
    Muito bom o trabalho ♥
    Mesmo sendo um gênero que eu não goste,tenho que assumir que o trabalho aqui tá excelente *w*
    Continuem assim zo/
    *talvez eu siga o blog xD

    Ah! só pra constar:
    ONEGAAAI! traduz isso aqui http://g.e-hentai.org/g/94502/59e181ac45/
    *----*

    Sim sim,eu dei uma stalkeada e tô vendo tudo que tu upou ,kekeke

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do trabalho, Luke Kun.
    Infelizmente, vou ficar devendo a tradução desse doujin. Sou obrigado a admitir que minhas traduções são feitas a partir de uma versão em inglês. O que é uma pena, realmente.

    ResponderExcluir
  3. D;
    Nyaaaan T^T
    Ok then . ;
    Continue com o trabalho,tá impecável zo/ [e as sinopeses são engraçadas xD]

    ResponderExcluir
  4. IGO - The Dream Master7 de set. de 2011, 02:22:00

    Hey Bart, sabes dizer se já saiu um novo mangá/hentai [CIRCLE OUTER WORLD] Midgard???

    (Nem que seja em japonês!)

    Obrigado e sou seu fã! =D

    ResponderExcluir
  5. Fala, IGO!
    Mês passado saiu um novo volume mas ainda não tem raw na net, muito menos tradução.
    Assim que pintar os dois eu começo a trabalhar nesse livro.
    Falou.

    ResponderExcluir
  6. IGO - The Dream Master10 de set. de 2011, 03:18:00

    Beleza então! Se puder me add no msn >>> igogameshark@hotmail.com

    No aguardo!!! o/

    ResponderExcluir
  7. reupa os dois dessa serie

    ResponderExcluir
  8. tem previsão de quando vai traduzir mais dodoujins de "Denpa Onna to Seishun Otoko" BartSSJ

    ResponderExcluir