11 de ago. de 2011

[BLACK DOG (Kuroinu Juu)] PEARL JAM 2 (Sailor Moon)



Título: PEARL JAM 2
Círculo: BLACK DOG
Autor: Kuroinu Juu
Paródia: Bishoujo Senshi Sailor Moon
Nº de Páginas: 66
Resolução: 1064x1510
Tamanho: 40 MB
Scanlation Original: Yamada-san
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Incesto, Biquíni, Anal, Peitão, Neta, Avô, Mãe, Netorare, Deus está entre nós e atende pelo nome de BLACK DOG


Que BLACK DOG é um mestre na arte do hentai rape todo mundo já sabe. O legal é que, de vez em quando, ele navega por outras águas como bondage, loli e tentáculos. Era uma questão de tempo até chegarmos ao incesto. E chega com os dois pés no peito!
Apresento a continuação de PEARL JAM. Como vocês bem se lembram, no volume anterior o avô da Rei pegou no sono e não participou da cerimônia de exorcismo da neta. Arrependido, ele planeja compensar pela noite perdida!
Também temos uma história bônus com a Sailor Marte já adulta e seu filho adolescente.
Doujin sensacional pra nenhum fã de incesto botar defeito. Temos avô x neta e filho x mãe. Tudo na fina arte desta entidade chamada Kuroinu Juu.





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

8 comentários:

  1. tem como publicar todas do blackdog ?
    se possivel e claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Anônimo, o cara lança doujin faz vinte anos. Fazer todos não dá! Mas me amarro no trabalho dele. Escolhe um aí que eu traduzo. =D

      Excluir
    2. Bart pode escolhe qualquer um ja que voce também se amarra no trabalho dele escolhe voce ficarei grato com qualquer um XD

      Excluir
    3. Demorou. Vou acabar alguns projetos que tão rolando e fazer um do Black Dog pra gente. Torce pra eu me empolgar e fazer mais de um... XD

      Excluir
  2. se possivel poderia reupa-lo?

    agradeço a attenção

    ResponderExcluir
  3. Que site eu acho de todas sailor moom em português

    ResponderExcluir