15 de dez. de 2010

[Nama Cream Biyori (Nanase Melty)] Mio-tan! 4 Minna de Colour (K-ON!)



Título: Mio-tan! 4 Minna de Colour
Círculo: Nama Cream Biyori
Autor: Nanase Melty
Paródia: K-ON!
Nº de Páginas: 16
Resolução: 1283x1800
Tamanho: 12 MB
Scanlation Original: CGRascal
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Harém, Peitões, Estudantes, Paizuru, A Mio é minha eu vi primeiro!


Quando Deus criou o mundo
no meu tinha um defeito.
Depois que ele criou você
o meu mundo ficou perfeito.
Eu te amo, Mio!! =*

Como prova do meu amor (não que ele precise de mais provas), acabo de comprar mais uma figura da Mio-chan. Espero que chegue até o dia 25 para que possamos passar o Natal juntinhos.





DOWNLOAD: MediaFire




Tenta trocar o (_____) pelo seu nome. O calafrio que vem a seguir é tão gostoso...

3 comentários:

  1. o link tá quebrado. tem como reupar?

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. eniodefarias, reupei os doujins dessa série e também o de OreImo que você pediu. Valeu pelo toque.

    ResponderExcluir