7 de dez. de 2010

[Kohakutei (Sakai Hamachi)] Confusion LEVEL A vol.3 (Neon Genesis Evangelion)


Título: Confusion LEVEL A vol.3
Círculo: Kohakutei
Autor: Sakai Hamachi
Paródia: Neon Genesis Evangelion
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1112x1600
Tamanho: 17 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Normal, Romance, Asuka com peitos HOW COOL IS DAT?!, Ai meu Deus esse plugsuit de testes é uma delícia, Garçom tem baunilha no meu hentai!


Aí está o hentai de baunilha da semana.
Sim, amiguinhos! A capa não mente. Nesse volume a Asuka veste o tão aclamado plugsuit de testes! Confesso que meu coração parou várias vezes durante a tradução. Quase ao ponto de achar que talvez a Asuka poderia rivalizar com a Rei. Quase.
Tem um pequeno spoiler do Rebuilding. Acho que nem atrapalha porque li esse doujinshi antes de ver o filme e só fui perceber que era um spoiler agora durante a tradução. Mas fica o aviso, né.





DOWNLOAD: MediaFire

6 comentários:

  1. Excelente site!.Gostaria de fazer um pedido:
    Existe um mangá hentai chamado: "Ms Onee-chan - First Period [Studio Wallaby]" possui algumas sequencias. Nunca encontrei versão traduzida ...Ele é facil de achar, mas só em ingles.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada, Anônimo. Também gosto do Studio Wallaby.

    ResponderExcluir
  3. Tinha mangas baixados aqui no meu pc e só agora reparei que seu nome ta neles.
    Valeu, suas traduções são muito boas.

    ResponderExcluir
  4. IGO - The Dream Master22 de dez. de 2010, 17:14:00

    Parabéns pelo blog, sou seu fã cara!!! Espero ki vc traduza mais trabalhos do Mogudan! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. O link está quebrado...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, reupei essa série e os do Kouchaya. Valeu pelo aviso.

    ResponderExcluir