22 de fev. de 2016

[Number2 (Takuji)] Kono, Hikyoumono!!



Título: Kono, Hikyoumono!!
Círculo: Number2
Autor: Takuji
Nº de Páginas: 34
Resolução: 2120x3028
Tamanho: 53 MB
Tradução Inglês: Tremalkinger
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Colorido, Camisinha, Gordinho, Tiozão, Uniforme Escolar, Chantagem, Meia Longa, Nakadashi, Estupro, Virgem, Peitinho, Mind Break, Engolindo Xixi, Mijo, Exibicionismo


Um faxineiro que trabalha numa escola para meninas ricas acha fotos comprometedoras de uma das alunas e a chantageia a transar com ele.
Lá no início, Takuji fazia alguns trabalhos de estupro como esse. Espero que seja um prenúncio de que ele fará mais. Até gosto das suas histórias românticas, mas ver tiozões fracassados botando ojousamas mimadas em seu devido lugar sempre mexe comigo. =)





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

19 comentários:

  1. Valeu, Bart! Você é o cara.
    Um dos melhores Doujiins coloridos que eu já vi.
    Já tava subindo pelas paredes pra ver sua tradução.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vlw ae Bart otima traduçao
    Tava la no hitomi.la quando me deparo com isso kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu nem sei o que dizer agora... Eu tava aguardando a tradução deste hentai há algum tempo,e aí,quando eu menos esperava,vi no baixarhentai.net o fim da minha espera.Pode parecer sacanagem minha,e,de fato,é sacanagem mesmo,mas tenho que dizer tal como um certo poeta vadio diria: na temporada das flores,a estação,com suas cores,não só embriaga os sentidos e os amores vividos intensamente,mas também a libído dos seres viventes.Sei que não estamos na primavera,mas Takuji tem a arte que mais se aproxima dela.Que bela!Que bela... putaria!Grande Bart,OBRIGADO...!

    ResponderExcluir
  5. Como não gostar de tiozões fracassados botando "princesinhas"em seu lugar? Sempre rende boas histórias! XD
    Valeu pelo trabalho Bart!

    ResponderExcluir
  6. Opa, eaew Bart, muto bom o seu trabalho com traduções.
    Eu tenho vários doujins tbm para compartilhar com os veteranos. Você tem email ou face para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom Engineer?
      Caso você queira compartilhar traduções suas, aconselho a upa-las no e-hentai, que aí terá uma visibilidade muito maior. :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ah referente à tradução eu não faço(sem tempo =p), eu compartilho/indico doujins/mangás em RAW ou em inglês para o pessoal conhecidos. Geralmente a fonte é do exhentai. Eu passo a maior parte do tempo caçando novos lançamentos no ex.
      Por enquanto, eu compartilho neste grupo no face: groups/1551190208525686/

      Excluir
  7. BartSSJ, lembra de mim? DiegoVPR, fizemos alguns projetos juntos antigamente... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Diego! De onde tu surgiu, rapaz? Isso foi há muito tempo! XD

      Excluir
    2. Haha, faz muito tempo sim! Voltei a umas semanas atrás. Entãi, não te interessa fazer parte da equipe Chiousou Shanna?

      Excluir
    3. Obrigado pelo convite, mas quero evitar me comprometer com qualquer projeto já que ando quase sem tempo nenhum para traduzir. Mas muito boa sorte com o blog. Abs! o/

      Excluir
  8. fez um grande trabalho só tenho elogios.[anônimo pro]

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O link está OK, Arroz. Talvez o site estivesse fora do ar quando você tentou. =)

      Excluir
  10. Muito obrigado qundo sai mais capitulos

    ResponderExcluir