4 de jan. de 2016

[Alice no Takarabako (Mizuryu Kei)] Maria-sama ga Miteru Baishun 7 (Maria-sama ga Miteru)



Título: Maria-sama ga Miteru Baishun 7
Círculo: Alice no Takarabako
Autor: Mizuryuu Kei
Paródia: Maria-sama ga Miteru
Nº de Páginas: 36
Resolução: 2120x3000
Tamanho: 53 MB
Raw: TZERNA AIRLINES
Tradução Inglês: CGrascal
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Gangbang, Tiozão, Ahegao, Exibicionismo, Putaria desenfreada


As meninas de Marimite estão a caminho da praia! E há muita rola diversão até chegar lá! ^^
Só mesmo Mizuryuu Kei para transformar um grupo de meninas inocentes de um mangá yuri e um bando de putas degeneradas. Nunca foi dos meus autores preferidos, mas uma coisa tenho que admitir: ele não decepciona!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Juventude perdida.

7 comentários:

  1. devo admitir que não curto essa série mas sua tradução é impecável[anônimo pro]

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, vou acompanhar, me convenceu com essa frase: " um grupo de meninas inocentes de um mangá yuri e um bando de putas degeneradas " HEUHEHUEHUEHUEHUE.

    ResponderExcluir
  3. Autor foda Marui Maru

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo capítulo! Maria-sama o anime tá na minha lista pra assistir ainda e a primeira coisa que vejo da serie é um doujin... kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelo capítulo! Maria-sama o anime tá na minha lista pra assistir ainda e a primeira coisa que vejo da serie é um doujin... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa série de doujins continua sensacional a cada volume novo.Kei realmente não tem decepcionado!
    Valeu por mais esse Bart!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como faço para ter parceria com seu site? O meu é www.HentaiGold.com.br Obrigado (:

    ResponderExcluir