9 de jun. de 2015

[Inkey] Inbi Temptation Cap.09-10



Título: Inbi Temptation Cap.09-10 - Café Mangá e Aula Particular
Autor: Inkey
Nº de Páginas: 27
Resolução: 1408x2000
Tamanho: 31 MB
Tradução Inglês: Doujin-Moe
Tradução BR: BartSSJ
Edição: HentaiDarking

CONTEÚDO: Colorido, Peitão, Tiozão, Professora, Boquete


Acabou-se o que era doce! =( Chega ao fim mais um mangá em parceria com o HentaiDarking, que editou esta verdadeira obra de arte. O blog dele está aberto a elogios. =)
Os últimos dois capítulos, a exemplo de boa parte do livro, são curtos e coloridos! O detalhe é que, como o autor diz no posfácio, estes foram os primeiros trabalhos dele! O traço não é lá grande coisa, então é bem interessante ver como o artista evoluiu tanto em poucos anos! Para fechar com chave de ouro, mais algumas ilustrações de cair o queixo! O link para o livro completo está no final do post.
E, só pra deixar vocês com água na boca, o próximo tank que vamos fazer já está no forno. E não foi lançado nem em inglês (pelo menos por enquanto. Vai que um scan gringo lança nesse meio tempo, né? ^^'')! Ótima notícia para quem não lê hentai em português por já ter lido em inglês. =)





DOWNLOAD E LEITURA ONLINE: HentaiDarking
DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai


REVIEW - INBI TEMPTATION

Inbi Temptation é o primeiro e (até o momento) único tankoubon de um ilustrador muito conhecido chamado inkey. Quem conhece, sabe que o traço dele é um dos mais bonitos no meio hentai, mas... E como ele se sai num mangá de 200 páginas? Bom, vamos por partes. =)
Pra começo de conversa, os capítulos são independentes. De dez capítulos, apenas dois têm vinte páginas! Os outros variam entre quatro e oito páginas, na maioria das vezes. Ora, é impossível ter um enredo envolvente com tão pouco espaço para construir uma história. E é a partir daí que começo a metralhadora de elogios a este mangá! As histórias são curtas, sim, mas as personagens são lindas. LINDAS! E cada história tem um tema diferente. Romance, incesto, comédia, netorare, estupro, suruba, prostituição. Tem de tudo um pouco.
Temos a sorte do mangá ter sido lançado em 2011, ainda uma época onde as editoras pegavam bem mais leve com as censuras. Além do mais, metade das páginas são coloridas! Mas o ponto forte do livro são as ilustrações, que ocupam um terço das páginas. Como disse ali em cima, o inkey é, originalmente, um ilustrador e seus desenhos são daqueles que você fica cinco minutos olhando de boca aberta entrando mosquito! É quase um artbook. Uma coisa maravilhosa.
Então, vale a pena gastar 150MB da sua banda baixando esse mangá? Rapaz, valeria até se o tamanho fosse 1,5GB e sua internet fosse 3MB via rádio! Se hoje abrimos a boca para falar que hentai é arte, é por autores como inkey!
Nota: 9/10


TANKOUBON COMPLETO - 151 MB

DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

12 comentários:

  1. obg por mais esses caps bart , e obg a vc e o darking por trazer esse book pois esse autor nao conhecia e virei fã do seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado bart por ajudar a completar esse ótimo book!

    ResponderExcluir
  3. Bem meu parabéns pelo trabalho duro mais este book completo bem já fale isso no blog de HentaiDarking mais todo os projetos feitos por vocês ate momento gosto de todos são magníficos todos os que queria ver \o isso
    obrigador

    ResponderExcluir
  4. o obrigado pela conclusão fizeram um grande trabalho BartSSJ e HentaiDarking ambos tem meu respeito e gratidão[anônimo pro]

    ResponderExcluir
  5. Vlw por esse mangá!

    Realmente um excelente book, tantas personagens lindas S2 S2

    Yuuji

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este tankoubon é ótimo.Concordo com tudo de bom que foi dito a respeito dele.Confesso que não li todos os capítulos,mas,agora que as universidades federais entraram em greve,gozo de tempo e folga,e haverei de gozar (hahaha) ainda mais à medida que eu avançar na leitura e contemplação desta obra cuja arte é um verdadeiro regalo para os olhos.Obrigado,Bart e Dark.Bart,só por curiosidade,você poderia me dizer,ou melhor,nos dizer ao menos o nome do círculo do próximo trabalho ou,se isso não for possível,o que podemos esperar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Little Girl, do Rustle. Só tenho que acabar a edição. Balões transparentes, aí já viu. =(

      Excluir
  8. gostaria de perdi a tradução desse doujin; Sanbun Kyoden - Sayuki No Sato. Mas n acho onde pedir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aqui mesmo, Caio.
      Mas ainda há algumas coisas na fila. Por enquanto, não estou pegando nenhum projeto novo. Quem sabe num futuro?

      Excluir