21 de mai. de 2015

[Cyclone (Izumi, Reizei)] T-18 T☆ANA (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)



Título: T-18 T☆ANA
Círculo: Cyclone
Autores: Izumi e Reizei
Paródia: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Nº de Páginas: 37
Resolução: 2083x3013
Tamanho: 70 MB
Tradução Inglês: Doujin-Moe
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Gangbang, Penetração Dupla, Anal, Dormindo, Bondage, Estupro


Nanoha e Teana são surpreendidas por bandidos enquanto treinavam.
E têm mais dois doujins do Cyclone na fila. Semana que vem devo postar outro!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

9 comentários:

  1. meu muito obrigado,poderia traduzir este 2 hentais,http://pururin.com/gallery/10747/somersault-2.html,http://www.doujin-moe.us/n9q9495x sou fã do seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. nossa como meu como meu comentario anterior saiu bagunçado,meu muito obrigado pelo lançamento gosto muito de sua traduções e gostaria de saber se poderia traduzir as sugestões que deixei no comentario anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! A sugestão é muito boa, mas estou realmente sem tempo disponível para trabalhar com muitos projetos, infelizmente. =(
      De qualquer forma, obrigado pela dica!

      Excluir
    2. sem crise não me importaria de esperar mesmo que fosse um ano o senhor é o melhor tradutor do genero

      Excluir
  3. opa obrigado esta muito na espera desta post de Cyclone \o venha mais ahsdua

    ResponderExcluir
  4. Valeu por ter postado esse doujin, Bart ^^
    Pena que não sanou minha dúvida, eles ( os bandidos) morreram? Foi um acidente ou um incidente?
    E Bart, quais ou outros dois que vc tem a caminho,? Só por curiosidade... ^^

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse que apostar, diria que os caras tão mortos. Para mim, está mais do que claro que não se trata de acidente nenhum!
    Os outros dois são o T-20 Fei Tas e o T-07 HAYATEN 2nd. Não lembro como são, mas devem ser bons. ^^''

    ResponderExcluir
  6. Ah, todos são muitos bons ^^, e ambos tem continuações, T-20 tem KUKKO RO e HAYATEN tem ¨Days After¨.Em T-20 e em sua continuação, o interessante é tentar reconhecer outras personagens, tem uma hora que achei que a ¨Saber¨ estava no rolo oO.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que parece a serie toda T-? todos sao muito boms, arte Izumi e Reizei velho muito linda ,Ele são deparada ums dos meu favoritos

    ResponderExcluir