13 de abr. de 2015

[MTSP (Jin)] Nishimiya-san-chi no Katei Jijou (Koe no Katachi)



Título: Nishimiya-san-chi no Katei Jijou
Círculo: MTSP
Autor: Jin
Paródia: Koe o Katachi
Nº de Páginas: 22
Resolução: 1428x2021
Tamanho: 13 MB
Tradução Inglês: Sayo
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Pele Escura, Milf, Bêbada, Estupro, Venda


Aqui está o doujinshi do C87 do Jin, uma paródia de Koe no Katachi. No momento, estou trabalhando no livro dele do C86. Deve sair em breve! =)





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Representô.

8 comentários:

  1. muito obrigado pelo lançamento,tem certeza que é genero estrupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara se aproveitou que ela tava bêbada e levou a moça pra cama contra a vontade dela.
      Se isso não for estupro, não sei mais o que seria. =P

      Excluir
  2. Bart refresque a memoria qual o livro dele do c86?

    ResponderExcluir
  3. Mestre Jin muito foda!
    Tomará que ele continue fazendo Doujins dessa série!
    E mal posso esperar pelo final de Tachibana-san!
    Vlww Bart!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigador por mais este trabalho muito foda.mais espero que procimo livro seja focado no arco bem isso ai vlw

    ResponderExcluir
  5. Bart, quero te ajudar a traduzir, como faço?

    Me interessei bastante pelo teu trabalho. Já tenho uma certa experiência. Faz pouco tempo, mas, eu traduzi um volume inteiro sozinho de um mangá aí. Não sei se você quer ajuda ou não, mas, saiba que qualquer coisa, tô aqui pra ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários como esse já são um grande incentivo! =)
      No momento não estou podendo me comprometer a nada devido aos meus horários, mas quando as coisas acalmarem eu vejo se é possível pegar uma ajuda do pessoal do blog.
      Obrigado pela disponibilidade! Abs!

      Excluir