9 de ago. de 2014

[BLACK DOG (Kuroinu Juu)] DARK BLUE MOON (Sailor Moon)



Título: DARK BLUE MOON
Círculo: BLACK DOG
Autor: Kuroinu Juu
Paródia: Bishoujo Senshi Sailor Moon
Nº de Páginas: 50
Resolução: 1120x1600
Tamanho: 35 MB
Tradução Inglês: Yamato-san
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Ménage MMH, Peitão, Estupro, Paizuru Duplo, Pernas do tamanho do meu tesão pelas sailor senshi =D


De uns anos pra cá eu tenho gostado mais de histórias de tiozinhos com colegiais. Acho que estou ficando velho. ;D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai




Aconteceu o que geralmente acontece às Sailors nos mangás do Cachorro Preto. ^^''

4 comentários:

  1. Já está a um bom tempo nessa labuta divina, hein Bart? Caramba, desde 2010 e lá vai fumaça. O seu blog é nota dez em organização.
    P.S.: O que aconteceu com os seus amigos da Hentai Arimasu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior ainda. As traduções são desde 2008!
      O Tojara, fundador da Arimasu, já estava há muito tempo sem traduzir e quem estava tocando o blog era, basicamente, eu e o Yakumo com uma ou outra contribuição esporádica de outros tradutores(a). Eu estou aqui e o Yakumo tem um blog chamado Hentai File. O resto desapareceu. =X

      Excluir
  2. Mais um trabalho do BlackDog excelente!
    Valeu Bart pelo trabalho!

    ResponderExcluir