31 de jul. de 2014

[Jin] Fujun Kouyuu (COMIC Megastore 2010-07)



Título: Fujun Kouyuu
Publicação: COMIC Megastore 2010-07
Autor: Jin
Nº de Páginas: 26
Resolução: 1117x1600
Tamanho: 13 MB
Tradução Inglês: Kamikakushi e Lasertym
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Traição, Meia Longa, Professora, Peitão


One shot sobre um adolescente vivendo um relacionamento com uma mulher mais velha. Tem trabalho novo do autor em duas semanas, quando ele jura de pé junto que lançará um novo doujinshi. Eu só acredito vendo! =D
Dois posts atrás eu lancei minha 400ª tradução! Clap, clap, clap! É uma marca tão importante que eu só percebi uma semana depois! XD





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

4 comentários:

  1. Muito bom OneShot, nem preciso falar que o Jin é foda né.
    Parabéns pela sua marca, 400 traduções é realmente impressionante.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. gostei do oneshot parabens pelos 400 fico imaginando se no c86 seria mais um cap de fate stay night ou como dizem em foruns gringos sobre 40 paginas de tachibana e os boatos sobre um book completo lançado futuramente...so resta esperar para saber, pena q o autor nao faz oneshots com mais frequencia, as de professoras dele detonam gostei deste pois foi bem leve estilo diferente para um netorare....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por este trabalho ,meu Parabéns pelas 400 caps

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabens, 400 doujins/mangás traduzidos não é pouca coisa, lembro sempre que acompanhei seu trabalho, 1º atravez do canais IRC, ( sou o Deslock de lá rsrs) depois seu site , lembro as vezes que que vc perdia os mesmos por causa dos servidores onde deixava eles. Então não deve ser fácil tudo isso ( tenho uma ideia, pois já perdi 2 HDs, e a 60/90 dias me foi uma placa-mãe), por isso continue firme que acredito eu, sempre haverá um público cativo ^^ PS sobre o último trabalho achei os desenhos bonitos ( o que se espera do Jin ) mas não sei, li pela hentai gallerie por leer por ele, sinto que faltou ¨um tempero¨ a estória, um algo a mais ao meu ver, mas essa é a minha opinião só.

    ResponderExcluir