11 de mai. de 2014

[Inomaru] Sex Education Cap.03



Título: Sex Education Cap.03 - O Treinamento Educacional da Minha Madrasta
Autor: Inomaru
Nº de Páginas: 24
Resolução: 1105x1600
Tamanho: 12 MB
Tradução Inglês: Malone, Munyu
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Peitão, Femdom


O príncipe encantado da Satori chegou montando um cavalo branco! Mas a madrasta malvada já tá corrompendo o menino.

AVISO IMPORTANTE: o blog ficará três semanas sem atualizações! Nos vemos em vinte dias!






DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

10 comentários:

  1. Obrigado pelo hentai sr. BartSSJ estou adorando acompanhalo. Eu adoro femdom eu achei essa aqui sobre evagenlion se vc se interessar traduza por favor ou envie pra algum interessando se vc conhecer algum sr. BartSSJ.

    http://pururin.com/gallery/6177/forty-and-fourteen.html - Forty And Fourteen [Saigado] [Neon Genesis Evangelion] Thumbnails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotada!
      Gosto muito do Saigado e vou tentar traduzir este doujinshi. =)

      Excluir
    2. Bart, se tu já tiver começado a traduzir ele, me avisa, porque eu traduzi esse doujin tem umas duas semanas já, só não revisei ele ainda, se tu tiver começado pode continuar, que eu deixo pra revisar outros doujins em vez desse.
      Sobre esse capítulo foi muito engraçado: "Vou ali visitar a mina que gosto, quem sabe hoje não rola ao menos um beijinho?"
      puff, ela tá transando com um velho e a madastra ainda corrompe o cara kkkkk

      Excluir
    3. Oi, darking. Não comecei não! É todo seu!

      Excluir
    4. Oks Bart, vou ver se posto ele no próximo post meu, só falta revisar mesmo... Abraços!

      Excluir
  2. Se não muito me engano, essa historia tem um inicio em outro book, daquele que tem uma historia principal mas que não ocupa o book todo. Pode ser de traduzir o inicio, pois sou grande apreciador desse autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Ainda tô pensanso se traduzo o início da história. Devo fazê-lo ao término desse mangá.

      Excluir
    2. Desde sempre ótimo trabalho, muito bem feito.

      Excluir
  3. Ei Bart o Vol. 12 de Nightmare of my gooddess 12 saio em ingles, já há algum plano para legendar??

    http://g.e-hentai.org/g/698428/229a01f805/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim!
      Assim que eu voltar a traduzir, o 12o volume de Nightmare será um dos primeiros a ser lançado.

      Excluir