22 de jan. de 2014

[Magonotei (Carn)] Kayumidome 10 Houme (IS Infinite Stratos)



Título: Kayumidome 10 Houme
Círculo: Magonotei
Autor: Carn
Paródia: IS Infinite Stratos
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1399x2033
Tamanho: 16 MB
Scanlation Original: Little White Butterflies
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Grupo, Fertilização, Grávida, Netorare, Mind Break, Estupro, Virgem, Tapa-Olho, Peitinho, Coleira, Peitão, Afrodisíaco, Parto, Anal, Piercing, Escrava, Bondage, Lactação


Número 10 da série NTR Kayumidome. Desta vez, com as meninas de IS tendo a Charl como estrela da companhia.
Melhor que o 9, mas não tão bom quanto os outros da série. Não gostei do fato dos homens serem zumbis em vez de filhos da puta que têm tesão em arruinar a vida da garota. Porém tem mais meninas, o que compensa!





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai

7 comentários:

  1. Obrigado!!!, teria como arrumar Ah! Megami-sama! vários estão com defeito e alguns não tem numeração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou consertar os downloads durante esses dias. Alguns não têm numeração porque foi assim que o autor lançou. A ordem correta é a mesma ordem em que postei.
      Flw!

      Excluir
  2. Mais um do Carn.Qualquer doujin deste pervertido me agrada,principalmente quando a suruba é intensa.Eu tinha pensado em dar alguns palpites quando vi vc pedir sugestões aqui,e me surpreendi com os lançamentos que vc se comprometeu a traduzir.Estou asioso pra vê-los traduzidos.Asanagi e Erect Sawaru são demais,mas há outros deuses do hentai aos quais volto a minha atenção.Katsurai Yoshiaki é um deles.Este tem,na minha opinião,uma vasta galeria de personagens belissímas e tesudas que não fica devendo em nada ao acervo de gostosas e hermosas mocinhas do Gunma Kisaragi.Brigadão pelo doujin!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, num só comentário você citou Carn, Asanagi, Erect Sawaru, Katsuragi Yoshiaki e Kisaragi Gunma. Isso que é bom gosto!

      Excluir
    2. Já que vc diz que tenho bom gosto,então vc também o tem,pois reconhece a "genialidade" dos sacanas citados.Mas disto eu já sabia,afinal,foi a partir daqui que comecei a ler doujin em português,e não parei mais.Que venha mais hentai!Vida longa a "Onã Supremo"!!

      Excluir
  3. Qualquer dia desses podia traduzir um hentai de Grávida ou IS Infinite Stratos que nao envolvesse Mind Break e Netorare. Eu gosto muito de Infinite Stratos acho que foi por isso que eu nao gostei muito desse doujin mas vc é o dono do site e eu nao tenho que reclamar.

    ResponderExcluir