25 de dez. de 2013

[MTSP (Jin)] Tousaka-ke no Kakei Jijou 6 (Fate/stay night)



Título: Tousaka-ke no Kakei Jijou 6
Círculo: MTSP
Autor: Jin
Paródia: Fate/stay night
Nº de Páginas: 30
Resolução: 1135x1600
Tamanho: 12 MB
Scanlation Original:
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Netorare, Anal, Raio-X, Prostituição, Banheira gloriosa


Uma bela cena de sexo durante o banho. Belíssima, se me permitem acrescentar!
Demorou pra sair porque eu traduzi as onomatopeias também. Dá trabalho, mas fica bem legal. =D
E, antes que eu me esqueça, Feliz Natal! =D





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: ShareX
DOWNLOAD: Solidfiles
LEITURA ONLINE: E-Hentai


COMIKET 85

Senhores, o Comiket 85 será semana que vem. Abaixo os doujinshis que serão traduzidos por este blog na medida em que eles forem escaneados e traduzidos pro inglês antes, lógico.


- QUEEN'S SLAVE4, do Erect Sawaru
- VictimGirls16 CHILDREN of the BOTTOM, do Asanagi
- Akiko-san to Issho 13, do Mitarashi Kousei
- Little Girl 8, do Rustle
- Kayumidome 10 Houme, do Carn

O DoujinDB tem uma lista bem completa com o que será lançado no evento, atualizada diariamente. Quem quiser dar sugestão fique à vontade. Caso me interesse eu posso botar mais doujins no meu radar.
Minha época do ano preferida está chegando!! =D

22 comentários:

  1. caro bart o C85 pelo visto ta prometendo vlw pela traduçao adoro o traço do mestre jin espero q ele nos faça uma surpresa lançando algo no comiket 85

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais um doujin dessa série que é ótima!

    E do pouco que garimpei nesse site indicado dos trabalhos que vão sair não pude ignorar qndo vi o nome Tiramisu. O círculo tem trabalhos bem legais(sendo que há um doujin da Analu de Ano hana que é especial para mim) e como tem pouca coisa do cara traduzida para pt se sair em inglês fica como minha sugestão. http://www.doujinshi.org/book/654053/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phil, acho que você confundiu de círculo. Você tava falando do Tiramisu Tart, na verdade, não?
      Eu fui buscar informação sobre eles e não achei nada sobre lançamentos no C85 nem no DoujinDB, nem no site oficial e nem nas lojas oficiais.
      Muitos autores só vão atualizar o site no dia do evento. Vou ficar de olho pra ver se aparece algum trabalho deles. Se você achar, pode gritar! =)
      Flw!

      Excluir
    2. Verdade! A confusão ocorreu por causa dos nomes homônimos. D:

      Apesar de que a confusão não me fez mudar de ideia qnto a parecer interessante esse doujin do "Tiramisu genérico". XD

      Excluir
  3. muito obrigado fez um ótimo trabalho agora só falta 3 tomara que o senhor Jin lance algo no evento

    ResponderExcluir
  4. Eae Bart , desde ja agradeço voc é foda , fiquei meio ausente por causa da escola , trabalhos e essa merda toda da vida -_- , voltei e fiquei com medo de voc esquecer ou estive-se postando poco , enfim eu fui baixar o ultimo do Yami ni Ugomeku Namanurui Kuroneko - ( http://oriundosdodoujin.blogspot.com.br/2013/02/yami-ni-ugomeku-namanurui-kuroneko-ore.html ) e os links estão off , vo ser bem sincero , nao manjo muito como esses caras acima que buscam a obra do autor , sabem todos os nomes , nisso so bem ignorante , enfim desculpa se aqui nao era o lugar pra pedir isso , vlw mesmo bart o/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, essa série de Fate do Jin é NTR porque, heim? As garotas tem namorado ou interesse romântico? Nunca reparei. Aproveitando, dei uma pesquisada nos fóruns estrangeiros e no 4chan e parece que o Jin informou que não apresentará nada inclusive na C86 no meio do ano que vem (nos sites dele e da Comiket 85 não consta nada novo mesmo pra a C85 desse fim de semana) mas que pretende lançar uma sequência completa de Tachibana até agosto (mês de lançamento dos dois anteriores). É triste porque precisava dessa sequência já, quero ver o que vai acontecer, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo no primeiro volume mostra que a Rin namora o Shirou. Por isso a tag de NTR.
      Conhecendo a distância entre os lançamentos do Jin, é bem provável que você esteja certo e tenhamos um doujinshi novo só no C86, em agosto. Mas será que não rola nem um preview de dez páginas no C85, que nem no ano passado? =D
      Flw!

      Excluir
  6. achei promissor ess doujin tomara que sai em inglês http://www.doujinshi.org/book/658812/ Tachibana em agosto bartssj sabe se é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar de olho nesse aí.
      Quanto a Tachibana, a única certeza que existe é que no Comiket desse mês não sai. Data de lançamento depende do autor. É meio no esquema "sai quando ficar pronto". ^^''
      Flw!

      Excluir
  7. sei sera que ele só vai fazer Tachibana em 2014 faz tempo que ele não lança fate obrigado pela informação fez um trabalho incrível na parte 6 a 7 e daqui uns 15 dias certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as traduções dessa série tem saído de duas em duas semanas. Às vezes três. Não deve fugir muito disso. =)

      Excluir
  8. vlw bart pela traduçao agora seria bom se tivesse no futuro uma versao em anime da serie tachibana

    ResponderExcluir
  9. Sei que a lista de traduções deve ser enorme mas decidi pedir esse doujin para traduzir mesmo por que é de Code Geass(meu anime preferido) e envolve C.C e Kallen que são duas paixões minhas do mundo 2D.
    http://g.e-hentai.org/g/658113/9ac71a716b/

    O traço não é dos mais excepcionais mas são competentes e contém boas cenas de gangbang o que já me fez ficar super animado 8D

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu já disse que te amo antes? Pois então, te amo!

    ResponderExcluir
  11. e ai bart beleza ? estou muito ansioso pela tradução de akiko-san ! so queria saber se esse doujinshi seque uma ordem cronológica ou são independente um do outro ? fiquei meio confuso porque tem hora q parece continuação , mas tem hora q não !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Lucio! Sua pergunta se refere ao Akiko-san to Issho ou ao doujin deste post? Fiquei na dúvida. =P De qualquer forma, vou responder pros dois.
      Akiko-san não segue uma ordem cronológica. Às vezes rola um flashback no meio. Já o Tousaka Kakei segue uma ordem cronológica bem definida.
      Flw!

      Excluir
  12. Eae Bart, beleza? Muito ocupado de traduções? xD, imagino como deve ser a sua lista de pendentes, a minha por exemplo anda sempre crescendo x.x

    Mas enfim, minha dúvida é em relação aos doujins que você fica de olho (como os mostrados no post). Como você fica sabendo que eles foram traduzidos? Tem algum site que mostra isso e te avisa por email ou algo do tipo? =x

    É isso cara, boas traduções que são sempre de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, lobozero?
      A maioria das traduções param no E-Hentai. É lá que eu vejo se um doujinshi ou mangá foi traduzido ou não.
      Outra boa opção é ficar de olho no Manga Updates. É uma espécia de Anime Blade, só que para mangás em inglês. ;D
      Flw!

      Excluir